12/12/12

Amanheci com ruído de fogos. Pensei serem em razão da data: doze do ano doze, mas eram por causa do jogo Corinthians e sua apertada vitória de 1X0.

Envolvo-me na rotina da manhã. Ao meio dia, sim hora doze, começo a rascunhar esta crônica.

Imaginei que vários colegas escreveriam sobre a data, mas até agora só localizei dois textos sobre o assunto. Devem surgir outros durante o dia.

Esta crônica foge a minha rotina de escrever textos curtos...

A quarta feira é calorenta, me faz desejar sentar junto ao mar pra tomar a água de coco, pra aproveitar a brisa que acalma o dia.

No centro comercial, do qual ando fugida, o burburinho continua.

Preciso substituir as toalhas de rosto, mas o projeto fica pra janeiro, quando é possível entrar nas lojas, escolher com calma, a preços razoáveis e sem filas.

Se penso no shopping, a primeira imagem que me vem à lembrança, é certa senhora que passa as tardes lá. Mas, ela merece uma crônica a parte: é um capítulo!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 12/12/2012
Código do texto: T4032058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.