Durma-se com um barulho desses...

Fui lá conversar com a vizinha sobre o volume da tevê do pai dela, que na noite passada, ficou ligada a mil, num canal pornô e se ouvia uma gemeção que enchia o bairro...

Perguntei à ela se o pai sofria de deficiência auditiva e comentei sobre o volume da mesma na noite anterior...

Ela foi conversar com ele.

Horas depois veio me dar uma satisfação sobre o caso...

Disse-me para ir lá e tocar a campainha e reclamar do barulho. Que o pai tinha 78 anos e disse que havia ido dormir às 22 horas, quando ele é vigilante noturno e nas segundas, data do ocorrido, não trabalha... Que era para eu perdoá-lo que já não sabia mais nem o que faz e nem o que fala...

???????????????????????????????????????????????????????????????

Será que vou conseguir "dormir" com um barulho desses?

Não sei não, mas acho que viciados em drogas, deficientes auditivos e alcoólatras ainda são questão de Saúde Pública...

Quem poderá nos salvar desta Nação CHUPIM ( era TUPINIQUIM) que joga seus mortos na praça?

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 12/12/2012
Código do texto: T4031824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.