CIÊNCIA

CIÊNCIA

Eu creio que por um sentimento muito fiel e um bom entendimento de meus pensamentos eu acho que nada é comparável a ciência por que em tudo já existe ciência e pra fazer alguma coisa é preciso ter algum entendimento e é bom sempre estar confiante do que vai fazer por que se sonhou com algo ou alguma coisa que lhe trouxesse o pensamento a um sentimento de ganhar por fazer acontecer e se realizar a este prazer que se chamamos criação por uma ciência que calculamos e sonhamos em ter algo bem criado por nós.

Eu creio que pacificamos as matérias do corpo denso ou sutil por mais que se chegue a ser de fato um núcleo atômico ou botamos pra gerar uma eletricidade muito passiva ao nosso Eu que é o espírito que nos ascende e nos dar a bela vida que chamamos de química nuclear e sondamos nossa mente e conseguimos guardar uma projeção em nossa memória que se identifica com a alma por sua sutileza no subconsciente que guarda o que virmos ou sonhamos em ter que se aspira em uma eletricidade sutil que chamamos de alma.

Eu quero deixar bem claro e me distanciar da matéria por alguns segundos e olhar para traz ou para cima das nuvens e sentir que sou um mundo em miniatura cósmica ou em meu cosmo por me identificar com o universo que esta acima de nós e chamamos de universo cósmico magnético e me soltar para cima sutilmente e se sentir um pequeno núcleo envolvido por um imenso gerador eletromagnético em expansão com todos os planetas da via- láctea e se tornar parte desse movimento atômico por se gerar em meu sistema nuclear pra depois virar um corpo ou um ser sutil e magnético que simplesmente em meu estado consciente se chamara um homem espiritual que não se curvara diante dos obstáculos inferiores da matéria por esta em seu estado atômico em um corpo denso e material.

Com tudo isso eu me vivifico e explico que somos e podemos ser espirituais e jamais se debilitamos com os planos inferiores materiais e seremos senhores espaciais.

A ciência tem sua ciência e em tudo a ciência por que a vida se exige cálculos e a natureza precisa de uma explicação por que já é uma explicação homogênea a nossa natureza tanto material que esta no seu estado denso ou espiritual que esta em seu estado liquido e entra em combinação indivisível por se identificar com o átomo em pósitron e negatron a matéria que se alimenta de quatro elementos da natureza fundamentais que são ar, água, terra e fogo passando do sutil ao denso.

Eu creio que não passamos de um bando de cientistas alienados mais que se alcance alguma ciência com as nossas voracidades em um mundo que é tão material e bruto por serem as coisas visíveis aos nossos olhos crus. Mais ainda sentimos em nosso Eu que somos ajudados por alguém espiritual que é sutil e não virmos por ser invisível mais esta em nosso poder ou pegamos tudo na quinta essência de bom suado banho de sol.

Tudo se passa de um passo de mágica que talvez amanhã compreenderemos a verdadeira razão do por que se é que ele existe!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/12/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4031541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.