A NATUREZA

A NATUREZA

Existe em cada um de nós uma qualidade excepcional que nunca devemos esquecer em caso da vida devemos sempre cativa La e ama La para sempre em nossos corações que sentem e elevam ao nosso subconsciente suas energias pulsantes em que a vida nos faz lembrar que fomos criados e educados quase juntos aos poderes supremos de uma mãe natural que nos cerca de altitudes e imagens verdes e paisagens tropicais que reflexionam e nos impulsionam a um pensamento positivo e otimista de viver em que a natureza nos constrói e pacífica os nossos pensamentos construtivos e harmoniosos.

Eu acredito na existência fenomenal da natureza que gira com seu curso magnético nos dando vida e fica tudo mais belo nascendo mais flores em nossos jardins que se multiplicam com seu verde selva a entusiasmar um caule frutífero de uma pé de fruta com suas folhas verdes que me faz lembrar como são lindas de manhã.

Hoje as matas estão em extinção por grandes desmatamentos causados pelo homem que se esquece de deus e destrói com sua ganância a natureza causando a fauna e a flora em diversos países e virmos o planeta morrer aos poucos e os animais também por não terem mais selvas para sobreviver e a natureza se volta contra o homem mostrando com sua ira o que ele causou a sua eternidade matando milhares de pessoas no mundo isolara do e sem água na terra para nos dar de beber e comer por que a biodiversidade se espalha causando diversas tragédias e o que fazemos no futuro retornara contra a gente por que a vida tem seu preço.

O que me faz lembrar uma vida sem fim e sem problemas é uma integridade pessoal que deveria ser estabelecida na terra com vários projetos a aperfeiçoar o homem do campo e acabar com os desmatamentos em selvas e controlar o homem agricultor em suas reservas florestais e ter planejamento para uma vida fértil e eterna em meio florestal.

Natureza quer dizer coisa livre que possa pegar nas mãos de cor verde e saúde vital e que não tenha empreendimento de qualquer indústria ou agricultor por ser de fato uma magnitude e liberação para o homem em corpo, espírito e alma.

Da que aos uns anos talvez não existirá selvas e animais por ficarem em extinção e isso já é o começo de uma catástrofe mundial em que o homem morrera preso em sua própria prisão e a natureza mostrara quanto vale uma verde paisagem contra um deserto isolara do que simplesmente ocorrera a morte global e a vida entrar em extinção e o mundo terá seu fim.

Mais nunca devemos nos esquecer que deus nos fez e a natureza nos completou em varias palavras se dizem que a esperança nunca nos faltou a os olhos por terem selvas e matas verdes e simplesmente acontecera e é a única que morre e ficamos em uma fração negativa e percorreremos talvez o caus. Para procurar uma explicação e morreremos ao pó.

Talvez pereceremos a uma súbita dor ou apreendamos a ama La como deus a fez.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 11/12/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4031152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.