A fama é uma fome

Depois que inventaram prêmios em milhões na TV, e que esqueceram de lembrar ou de ajudar milhares de necessitados no país e no mundo. Depois que passaram a implantar silicone pra mudar a anatomia e a saúde natural do corpo, a mente ficou vazia.

Depois que os Sites desvirtuaram relacionamentos virtuais, promovendo uma onda febril, e a liberdade de expressão permitir quaisquer asneiras publicadas na internet, e que os canais de TVs copiam também, surgiram então, inúmeros “artistas“ cantando e dançando “Tererês”.

Muitos querem aparecer mas com talento pouco e relâmpago, deixando carente a cultura popular. Ficando então, bem maior a dedicação para a estética física, enquanto o pobre sentimento, que nada têm a ver com isso, percebe a diminuição da fé que se consome.

E depois que o “TER” ficou sendo mais importante do que “SER”. E ainda depois, mas, depois do antes, em que o ser humano poderia ser simples do jeito que a vida é, e praticar a humildade com o coração, o ego aumentou e a FAMA passou a ser FOME.

George Lemos
Enviado por George Lemos em 11/12/2012
Código do texto: T4029796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.