A fama é uma fome
Depois que inventaram prêmios em milhões na TV, e que esqueceram de lembrar ou de ajudar milhares de necessitados no país e no mundo. Depois que passaram a implantar silicone pra mudar a anatomia e a saúde natural do corpo, a mente ficou vazia.
Depois que os Sites desvirtuaram relacionamentos virtuais, promovendo uma onda febril, e a liberdade de expressão permitir quaisquer asneiras publicadas na internet, e que os canais de TVs copiam também, surgiram então, inúmeros “artistas“ cantando e dançando “Tererês”.
Muitos querem aparecer mas com talento pouco e relâmpago, deixando carente a cultura popular. Ficando então, bem maior a dedicação para a estética física, enquanto o pobre sentimento, que nada têm a ver com isso, percebe a diminuição da fé que se consome.
E depois que o “TER” ficou sendo mais importante do que “SER”. E ainda depois, mas, depois do antes, em que o ser humano poderia ser simples do jeito que a vida é, e praticar a humildade com o coração, o ego aumentou e a FAMA passou a ser FOME.