Quanto Pior,Melhor.

Estou me sentido um puro Idiota e abobalhado com tanta desinformação,notícias falsas e julgamentos maravilhosos do STF. O *Quanto Pior,Melhor*foi uma frase criada pelos comunas para solapar a Ditadura(para a Folha-DitaBranda-) e assim terminar com os anos de chumbo e manipulação das notícias. A Global que o diga.Então vamos por partes como o esquartejador.O STF deu ganho às Cias.de Energia Elétrica quanto aos 7bilhões(sem correção) surrupiados de nós IDIOTAS,através de *ERROS* na conta de luz. E a Imprensa o que fala? NADA...As Cias.não precisam pagar de volta.Roubou tá roubado e ninguem tasca.O governo do PT está fazendo *vistas-grossas*quanto ao assunto.O IDEC vai entrar com algum recurso ou coisa parecida.Ainda bem...E o PIG(Partido da Imprensa Golpista) o que diz? Nada.........mas vocifera com veemência com relação a diminuição do valor das tarifas de luz.O PSDB então.........Os 3 Estados governados pelo PSDB não querem saber de baixar conta de luz.E os ACIONISTAS????? Segundo os Tucanos*Eles vão perder Dinheiro e isto não pode acontecer.* E o POVÃO? Ele que exploda e pague a conta em dia e dê LUCRÃO pros investidores O PSDB está lá preocupado com o POVÃO? Como sou IDIOTA!!!!!!!!!!! O PSDB diz que é GOLPE.Tirar LUCRO dos Ricaços é impossível.É GOLPE e a Dilma tem que mudar esta história de baixar conta de luz. Engraçado...só os 3 Estados governados pelo PSDB é que são contra.Por que sera,hein??????? Aí vem a URUBULINA da Global News dizendo mais asneiras que bebum:*Não....Porque se der certo agora,vai dar errado no final....*e vai por aí à fora no besteirol. E o colega dela o *RoMerval* que parece que está pendurado num cabide de armário que não fala coisa com coisa e se diz um Intelectual. A URUBULINA tem HORROR à Cristina Kitchner,ao Chaves,ao Lugo,ao presidente do Equador,ao Morales,ao Lula,à Dilma e a qualquer um que queira defender seu país contra os interesses dos financistas.Não pode,segundo a Madame URUBULINA.Tem que arriar as calças e pronto.Aí vem o STF e diminue a pena de quem surrupiou uns milhões e aumenta a pena de quem surrupiou 50 mil. KKKKKKKKKK Só porque o GAJO dos 50 é do PT. KKKKKKKKKKKK E o surrupiador dos milhões,emérito no assunto,vai ficar livre para continuar a surrupiar.É claro...ele não é do PT. E o Procurador Geral quer estar acima da LEI.Quer prender a turma do PT AGORA.Sem hesitação. Pera aí...mas não existe um trâmite para os processos julgados? Já foi TRANSITADO EM JULGADO senhor Procurador? Não. Então que o sr.espere esgotar os recursos que a lei permite,ou então,vá ao Congresso e mude a LEI por sua livre e espontânea vontade.KKKKKKKKKKKK Realmente eu me sinto um completo IDIOTA perante estes ESPERTOS da Midia ,da Justiça e da Política. Salve-se quem puder!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/12/2012
Código do texto: T4029745
Classificação de conteúdo: seguro