E O MUNDO NÃO ACABOU

E o mundo não acabou. Mas, se tivesse acabado o que você teria deixado por fazer para com o seu cônjuge? Aquele algo sempre protelado e nunca feito. Com que débito relacional você teria deixado essa história conjugal e familiar? O mundo não acabou esse ano, mas, casamentos acabaram, filhos foram jogados na “lata do lixo” do “amanhã a gente brinca”, muitas horas livres foram gastas diante da TV e da Internet, roubadas de uma boa conversa em família. É, o mundo não acabou. Entretanto, muitas esperanças acabaram, confianças foram destruídas pelo terremoto da traição e lágrimas foram derramadas por decepções de quem a pessoa menos esperava. O mundo, de fato, não acabou, porém, acabou o tempo de muita gente. O último grãozinho de areia caiu na ampulheta da vida de muitas pessoas. E porque o mundo não acabou, você, então, respira aliviado. Mas, quem lhe garante que o mundo só não acabou porque o relógio estava atrasado? O mundo não acabou, mas, vai acabar. Sem data prevista, sem preparativos de última hora e sem alarde da mídia. Se assim, é, aproveite para passear muito com o seu marido, com a sua esposa. Role no chão com as crianças, empine pipas, e faça bastante bolinhas de sabão. Afinal, a gente não sabe quando o estouro, de uma delas, será a última da história da humanidade, por aqui. Portanto, corra, abrace e beije quem você ama; peça perdão a quem você ofendeu e perdoe o seu ofensor. Aproveite, porque o mundo não acabou... ainda.