CRUZ E ESPAPA

Não entendo porque caras como Padre Marcelo Rossi, Fábio de Melo e outros, assim como pastores muito populares, não fundam um partido cristão, fazem uma política bem feita, bem articulada, puxando uma ideologia política mais conservadora e toma, DEMOCRATICAMENTE, esse poder das mãos dessa porrada de ateus que está a governar o Brasil. Por exemplo, a nossa própria presidenta é ateia. Clique-se no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=UUnEGIhn9TA&feature=related

Eles têm que entender que 90% da população brasileira é cristã e tem em si, no modo de conviver, consciente ou inconscientemente, certos preceitos conservadores arraigados no âmago. Porém, não tem canal político para disseminar isso. Não tem fuga. A esquerda conseguiu se hegemonizar: tudo é PT ou beija os pés do PT e, quem pode se opor, fica de braços cruzados.

Enquanto isso, o Brasil segue sendo enrabado.

Mas não, ficam calados, líderes religiosos têm uma popularidade monstra, mas só evangelizam e, ignorantemente, pensam que política e religião nada tem a ver. Acham que só adorando a Deus consegue salvar politicamente uma nação. Nao tenho dúvidas que Deus clama para que seus bons seguidores e pregadores atuem politicamente com postura, ética e justiça. Não tenho dúvidas!

Política e religião sempre tiveram unidas, sempre tiveram tudo a ver uma com a outra. Veja o PT, foi um partido balizado por uma danada “teologia da libertação”, uma forma de cristianismo marxista, a coisa mais paradoxal que já existiu no mundo religioso. É uma teologia cristã que age de forma anticristã, surgiu para ludibriar cristãos, pois sabe que a maioria do povo brasileiro é instruída pelos preceitos cristãos e evangélicos. Ela "prega" o cristianimo, mas age cortejando o marxismo.

Bom, e o que me decepciona é ver esses líderes religiosos calados na deles deixando seu próprio rebanho sendo governado por um bando de gente descomprometida com a causa cristã.

Padre Marcelo, Padre Fábio, Silas Malafaia... vocês tem que entender que o povo brasileiro é cristão. Dos mais de 190 milhões de brasileiros, mais de 90% tem como religião agremiações que pregam o cristianismo. São uma imensa minoria. Ora, até bandido de favela e de alto escalão, antes de sair pra assaltar, matar, sequestrar... pedem benção a Deus. Em qualquer xadrez tem uma cruz, um rosário, uma imagem de santo. Entendam isso, pelo amor de Deus!, e não permitam passivamente que o povo seja governado por um bando de marxistas, comunistas e ateus.

P.S- Mandei esse e-mail para esses líderes religiosos, se chegar lá e se eles lerem, pelo menos foi alguma coisa. Caso não, esse texto só servirá para o meu apedrejamento pelos petistas ferrenhos e esquerdistas fanáticos.