MEU AMIGO OCULTO
 

 
 
Uma brincadeira gostosa, onde a gente vira criança feliz, adolescente criativa e adulto que sabe brincar. Neste ano de 2012 (considerando os boatos de fim do mundo, no dia 21), aproveito para declarar o meu amor ao meu amigo oculto. Sem vergonha de meus sentimentos de admiração por essa pessoa tão adorável. Pena que não a conheça pessoalmente pois gostaria de dar-lhe um abraço apertado, um beijo fraterno e dizer-lhe, cara a cara, o quanto sou sua fã. É isso mesmo - fã!  As estrelas têm fãs e eu sou uma das muitas que meu amigo possui.
 
Essa pessoa é forte, brava, guerreira, como eu nunca vi. É gentil, franca, cristalina... Incansável!!! Insistente quanto aos interesses que defende... Poderoooooosa! Nem preciso dizer o quanto é talentosa e, tanto é verdade, que seu inegável talento é reconhecido nas rodas de Escritores respeitados, Jornalistas competentes, Poetas verdadeiramente talentosos! Este ser é lindo? Por dentro e... por fora, isto não se discute.
 
Fico orgulhosa de pertencer à classe de poetas que ela, claramente, lê a admira! Sinto até mesmo um tiquinho de vaidade (que não faz mal a ninguém), posto que, ser admirada por uma pessoa do nível dela, é, sim, motivo de orgulho e vaidade! Por que não? Penitente, me confesso, sem medo de ser feliz!
 
Fiquei feliz de ter sido sorteada como o “amigo oculto” dela... Dá um cadim de medo, mas é um medinho bom... Sinal que tenho que caprichar ainda mais no que escrevo a seu respeito, para não cometer falhas, dizer coisas equivocadas, “pagar mico”.
 
Vocês são capazes de adivinharem de quem se trata??? Ai! Arrisquem aí, vai... Quem é meu amigo oculto?



 
((‿♥))♥♥♥♥♥**((‿♥))
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*(¸.•´
 

N-ada há que te compare
E-m teu incrível talento
N-arro, escrevo e te reparo,
A-tiçando o pensamento!
 
M-oça prendada, bonita,
E-m luta pelo que quer.
D-e seus versos, não faz fita
E-screve como mulher.
I-rreprensível, amada
R-asga a voz, verbo certeiro
O-nde vai é ovacionada.
 S-ó ela é Nena Medeiros!

 
 
 
(Milla Pereira)

Texto escrito para participação no EC
MEU AMIGO OCULTO
http://encantodasletras.50webs.com/amigooculto2012.htm