SEXO-LEITURA-SEXO

Há uma corrente que defende a tese de que sexo com o mesmo parceiro e a leitura de um livro, um texto ou poesia, deve ser feito no mínimo três ou quatro vezes. O primeiro ato sexual entre os parceiros não é lá nenhuma Brastemp.  Há quem diga que a primeira vez é sempre ruim, eu que não posso defender teses acho que a primeira vez deixa muita a desejar de ambas as partes.

Na leitura a coisa é mais ou menos assim. O texto pode ser excelente, muito bem escrito em todos os quesitos, mas ainda assim carece e merece releitura. Na releitura descobrimos novos sentidos contidos em alguma sentença que nos passara despercebidos. No meu caso pode até acontecer de eu ler varias vezes e não captar a mensagem, mas o problema é meu e não do texto. O Ciro Fonseca escreveu sobre releitura recentemente. Matou a cobra e mostrou o pau.

Na primeira releitura sexual entre as mesmas pessoas ocorre um melhor entendimento. Ambos ficam mais a vontade para tentativas não ousadas na primeira vez. Os pares vão descobrindo aos poucos as entrelinhas no parceiro. Igualzinho na segunda leitura do mesmo texto ou livro. E quando a gente descobre exatamente o que o texto quer dizer a gente goza de prazer. Há aqueles com desprendimento literário e sexual que tanto na leitura quanto na vida sexual são agraciados com orgasmos múltiplos. Na literatura eu consigo.

Tal qual no sexo pela terceira ou quarta vez, se não gostar do estilo feche o livro e procure outro ou você não vai ao nirvana. Tanto na leitura quanto no sexo de má qualidade sempre haverá um culpado. Ou o escritor não “sabe escrever” ou o “leitor não sabe ler". Qualquer texto bem escrito e bem lido, sexo entre parceiros de qualquer sexo, quando bem escrito e bem lido, são pura poesia.

 
 
PS: O texto acima é uma adaptação. Recebi o original de uma amiga que me pediu para colocar minha visão sobre sexo, no corpo do texto, mantendo o tema Sexo e Literatura. Cara amiga “dei” o melhor de mim. Espero que gozes, quer dizer, gostes.
 
 



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 09/12/2012
Reeditado em 09/12/2012
Código do texto: T4027048
Classificação de conteúdo: seguro