"Parabéns pra você..."

Acordei, sabendo apenas, que estava envelhecendo mais um ano... porém sentindo-me exatamente igual há alguns dias atrás, sem mudanças aparentes. Fui me dando conta, de que apenas mais um ano, não muda muito por fora, mas, pode mudar muito dentro da gente!

No decorrer do "meu dia", muitas pessoas queridas, dedicaram alguns minutos do seu tempo, para mandar-me boas vibrações... por telefone, por e-mail, por sms, ou pessoalmente... Não importa de que forma, mas cada qual, do seu jeito, importou-se comigo!

Mais um aniversário, entre tantos outros que se passaram... mas este, no entanto, tinha outro sabor... sabor de brigadeiro, talvez! E por ironia do destino, nem havia brigadeiro!

Entre embrulhos e laços, ganhei fortes abraços!

Pessoas que amo, vestiram-se com seus melhores sorrisos, para presentear-me com suas presenças.

Comemos, bebemos, rimos muito! Adorei os presentes! Mas também, lembrei os ausentes... por alguns instantes pude ouvir meu pai dizendo: "Parabéns minha filha!" e chorei...

Depois de horas, alguns foram embora...

Os que ficaram, já dormem... O silêncio então, convidou-me para essa conversa solitária, levando-me o sono...

Agora, exatamente às 03h:40 da madrugada, uma vela, ainda toca, "Parabéns pra você", toda entusiasmada, na minha cozinha, há pelo menos, umas quatro horas, sem parar...acredite se quiser! É! Hoje em dia, as velas de aniversário, também tocam, além de decorar o bolo.

É como se através de sua música, quisesse fazer com que a magia desse dia, perdurasse por mais algumas horas...

Mas, tenho que resgatar meu sono, afinal, daqui a pouco, outro dia nasce, trazendo consigo novos aprendizados, novos desafios...

Despeço-me, então, grata por mais um DIA de VIDA, e, por todas as pessoas que fazem parte de mim!

Amo vocês!!!!!

Ro Neg
Enviado por Ro Neg em 09/12/2012
Reeditado em 19/12/2012
Código do texto: T4026947
Classificação de conteúdo: seguro