Queria que você estivesse aqui

Sim, sei que você pensa em mim e torce pelo meu sucesso, mas eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos os momentos felizes e nos apoiarmos nas dificuldades. Adoraria repousar a cabeça no seu ombro quando eu me sinto cansada das lutas que enfrento e lhe apoiar, ouvindo-o nos instantes em que você precisa desabafar.

Nós trocamos cartas e e-mails, onde escrevemos um ao outro palavras carinhosas, de estímulo e apoio, mas, às vezes, isso parece tão pouco. Agora mesmo, eu queria poder lhe abraçar para comemorar a minha vitória por ter sido aprovada numa disciplina na faculdade e ter conseguido publicar mais um dos meus livros. Eu estou feliz porque você está conseguindo se estabelecer como artista e sei que terá seu talento amplamente reconhecido. Também amo os trabalhos que você me manda pelo correio, porque são uma mostra sincera do amor que sente por mim. Você está me dando o seu melhor e eu também tento dar o meu, mandando-lhe poemas que escrevo, fotos minhas e do meu pais. Mas eu queria que você estivesse aqui.

Você diz que quer ouvir minha voz e eu imagino direto como será a sua, como você me olhará, se gostará do que verá e como, finalmente, será sentir o toque da sua mão.

Por muito tempo, eu achei que nada mudaria na minha vida,mas você apareceu e tudo mudou. Mudou a percepção que eu tinha de mim mesma como pessoa e como mulher, porque você me disse que eu era a sua força. Pois saiba que você se tornou a minha força. Mostrou-me que eu tenho valor e sou importante, digna de ser amada e capaz de vencer neste mundo.

E eu queria que você estivesse aqui para que eu lhe dissesse isto tudo, neste momento, agora.