Uma Bela Cor com sabor

Uma Bela Cor com Sabor

A vida vai bem, muito bem obrigada à saudade dos queridos às vezes incomoda e muito, ando sonhando com amigos que já se foram amores antigos fora esta saudade vou levando, minhas paixões vivendo intensamente como um menino, versos escrevo e tiro do fundo da alma poemas simples que trás a mim uma leveza anestesiando o cotidiano que às vezes se torna medíocre e sem graça, previsível demais, violento demais e tão sofisticado que em muitos momentos me surpreendo pelo desinteresse das pessoas na simplicidade que ainda é meu sonho.

O tempo vai passando e com ele o tempero vai apurando, parece que tudo tem um valor dimensionado, não sou mais um garoto me pego pensando em velhas paixões e novas com a mesma intensidade e como é bom se apaixonar, se misturar, se entregar, acreditar na possibilidade de um dia melhor, descobrir novidades, intimidades, novos aromas enfim perceber a beleza contida nos dias que te vejo e nos momentos mais simples que ao seu lado passo a sua presença me fascina minha paixão querida.

Tenho a clareza que posso ser uma pessoa melhor amar melhor, entender virtudes e defeitos aceitando os sem deslumbramentos ou aborrecimentos, descartar o mau humor as intelectualidades, quero me encontrar com a afetividade o carinho meus amigos de infância do futebol, enfim amigos de fato, pessoas que decididamente me fazem falta e obvio estar ao lado de quem se importa com a gente.

Assim escrevo para desafogar as dores e entender melhor os momentos, meus amores e dissabores degustar o meu tempo que passei a vida toda semeando a semente que germina dia a dia sonhando em colher a linda flor com uma bela cor com o sabor definitivamente de ser gente.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 08/12/2012
Código do texto: T4026104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.