Planos para *Explodir* o Lula.

Antes da eleições,o ministro Gilmar Mendes *criou*a tal de Reunião com Lula; O Procurador Geral esbraveja,vocifera contra a turma do PT e outros,assim como os juizes do STF fizeram mirabolantes análises,saindo do campo Jurídico e caindo no campo Político. Muito interessante... Logo depois vem a turma da Polícia Federal(ligada ao PSDB)fazendo*varreduras*e encontram uma *Amante do Lula*!!!!!!!!!!!!!A revista Veja faz uma montagem de foto,inserindo esta mulher que está na berlinda abraçada ao Lula ao lado de D.Marisa.Posteriormente o AUTOR veio a público pedir desculpas.Bom aí a sujeira já tinha sido jogada no ventilador e seus efeitos imediatos.Aí,tem outra montagem circulando pela Internet mostrado Lula como um dos homens mais ricos do MUNDO!!!!!!!! E o autor escreveu assim a fortuna de Lula- R$ 10 bilhões de dólares!!!!KKKKKK Reais com dólares dá o quê? Logo a seguir, o sr.que acha todo aposentado um VAGABUNDO-Fernando Henrique Cardoso-lança a candidatura de Aécio Neves para Presidente. Que bela OPERAÇÃO foi montada!!! E a tchurma do PSDB não quer que se reduza o valor das contas de LUZ porque os Acionistas(que bancam as candidaturas do PSDB )vão PERDER dinheiro.É só acompanhar a campanha que faz o Presidente da Fiesp contra esta Tchurma de Lesa-Pátria. Ora,ora meu Deus. Parece que o PSDB não gosta de Democracia,já que não quer participar do Jogo Político e ganhar as Eleições NA MARRA,ou seja,através de GOLPES. Assim não dá,Tchurma do Vol-au-Vent. E tem gente que acredita no que o FHC diz!!!!!!!!!!!!!!! Cruz Credo!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/12/2012
Código do texto: T4023809
Classificação de conteúdo: seguro