NÃO FAÇA DO SEU LAR UM MOTEL

Jamais permita que seu genro durma com sua filha dentro do seu lar. Todos os membro da família vão começar a ser muito gentil com ele, logo ele pensa estão querendo me casar aos pouco ( o que é verdade). Tem pais que acham correto este comportamento, até preparam o quarto pros pombinhos tipo motel e alegam que é mais seguro fazer sexo dentro de casa do que em outro lugar. Mas quem disse que eles precisam fazer sexo antes de casar, mas na realidade se fizerem os pais não deveriam saber, a esta altura já armaram um circo para filha ter liberdade sexual, e não cobrar nada pelo programa do namorado, que também, almoça, janta e toma banho, (e ele faz questão de contar para os amigos o seu sucesso) em pouco tempo ele se cansará da mordomia e trocará de hotel. Se neste intervalo ela engravidar, ótimo para o rapaz que sairá de fininho, os jovens odeiam mulheres gravidas cheia de celulites, se estivesse casados não podia largar, tinha que aguentar ate o fim, (ficou feia, adeus trouxas). Em pouco tempo ele vai terminar o namoro, este comportamento fará com que ele passe a enxergar sua filha como uma qualquer, ele passará a ter desrespeito por toda família, se ele pode fazer sexo com ela sem casar dentro do seu lar, então ela não serve para ser minha esposa. Os rapazes gostam de casar com moças que tem pais severos, que sempre educaram suas filhas dentro de um comportamento rígido de preferencia religioso. Todo rapaz se diz liberal e que não ligam pra virgindade, mas na hora de casar ele se transforma em num muçulmano radical, se ele pode fazer sexo com ela dentro de casa, quantos outro já não passaram por este, "lar motel"? Imagine a futura mães dos meus filhos transando numa boa sem casar.

Ele era liberal porque não tinha parado para pensar, mas agora tudo é diferente, por isso largam dela ate no altar. Ai vem a famosa frase o que aconteceu? Ele parecia que a amava tanto, pois não paravam de fazer sexo, como estavam dentro de casa dava para ouvir os gemidos dos dois. Se chegarem a casar ele será um marido ciumento e neurótico, Não se esqueça que os homens são eternos trogloditas.

Ele só valoriza a mulher que só foi dele, por isso mulheres jamais conte para o marido suas aventuras passadas, ele nunca vai aceitar, apesar dele adorar contar as dele. O dia que ele encontrar um sogro barra-pesada, que não permite nem que beijem perto dele, aí ele casa com ela e será um bom marido.

Porque seu genro esta demorando tanto para casar? Porque ele nunca vai casar mesmo, (o meu pai casou porque queria fazer sexo e construir uma família), Mas seu genro não esta pensando em construir uma família , isto custa caro e ele tem medo de ser pai, ele tem medo de ver a esposa gravida, gorda e inchada e deformada com celulites, pois se isto acontecer ele vai broxar, ele só se interessa por ela, porque é gostosa e faz sexo, oral anal e 69. Porque casar se sua casa é o hotel dele, logo que o sexo virar rotina ele larga, e procura outro sogro moderninho (ou palhaço).

Certa vez o meu primo disse ,vou largar da sua prima e até já tenho outra pessoa. E porque você vai lagar, já que ela é tão legal e vocês tem três lindos filhos, perdi a tesão por ela, a barriga dela esta horrível cheia de de estrias. (pensei no meu avô que teve doze filhos, e nunca largou da minha avó)