Prelúdio de um Suicídio
"A cidade olhando de cima e tão bonita né?”
“É sim..." respondeu uma garota sentada do meu lado, não a tinha visto ainda do meu lado, nem como ela chegou, estávamos no telhado de um prédio, observando a madrugada.
"Qual o seu nome?" perguntei timidamente, havia algo nela que me assustava.
"Eu não lembro" ela me disse, no começo estranhei, mas eu também não lembrava o meu nome.
"Você me lembra ela" eu disse, mas ela apenas sorriu, não perguntou quem era, e nem olhou pra mim. O sorriso dela...
"Aposto que tenho o cheiro dela também", me assustei, pois era verdade, eu achava que era apenas a minha imaginação, o vento o trazia. Algo nela me sufocava, era como se ela me machucasse apenas por estar lá.
"Então, vamos pular?" eu disse depois de um longo silencio, um pouco incerto se eu devia pular ou não, e ela apenas concordou com a cabeça, e se apoio mais para a ponta do prédio.
"Vamos!" ela disse confiante, e se soltou, e eu fui atrás.
O vento que batia nos cabelos dela me era muito familiar, assim como todo o resto nela,o vento me gritava verdades no ouvido, verdades que eu sempre escondia de mim mesmo, seu corpo sumia lentamente da minha visão, como se ela estivesse se desfazendo, mas antes mesmo de poder pensar em qualquer outra coisa, cheguei ao chão.
Não senti nada, meu corpo estava igual, sem dor, sem ferimentos, ninguém na rua olhou para mim, o transito continuo o mesmo. Olhei para o lado, aonde era para estar o corpo da garota, não tinha nada, eu continuava com os mesmos ressentimentos e mágoas, com a minha saudade.
Levantei, e fui a caminho do telhado do prédio, estava vazio novamente, sentei na ponta, e comecei a observar a cidade.
“A cidade olhando de cima e tão bonita né?”
Que pena, eu já estava morto.