Faça a diferença!!!

É Amigos,faltam 26dias para terminamos mais um ano,um ano que vencemos,onde realizamos sonhos,onde buscamos a felicidade,onde alguns conquistaram seus objetivos,outros não,onde entes queridos se foram embora,outros morreram,onde sofremos muito,choramos de dor,de alegria,onde fizemos a diferença em nossas vidas,onde fomos felizes,enfim o que foi o ano de 2012 pra vocês?

2012 foi um ano que marcou e muito minha vida,tive um lindo ano,pude aproveita lo bem,não fiz tudo que queria fazer, mas fiz o que estava ao meu alcance,pudê espalhar minha alegria por onde passei,por onde fui,enfim tenho a convicta certeza que você meu amigo fez o mais importante neste ano,fez o melhor que poderia fazer.

Tudo nesta vida passa,estamos terminando mais um ano,sabemos onde erramos,onde acertamos,e onde temos que evoluir para ter um lindo 2013pela frente,onde teremos a chance de mudar nossas vidas,de alcançamos nossos objetivos,enfim teremos a chance de ter mais 365dias para fazer a diferença na vida de quem tanto amamos,na vida das pessoas que são importantes pra gente,que 2013 seja um ano de alegrias,onde possam amar e ser amados,possam sofrer,entristecer,mais aprender que tudo na minha,na sua,em nossas vidas tudo passou,tudo esta passando e,tudo passarás,se ontem chorou,se hoje esta triste é porque no futuro serás feliz.

Tudo muda em nossas vidas,temos que viver e aprender com nossos erros,quando tivermos a consciência que não fomos,não somos e nunca seremos perfeitos,é que progrediremos na vida,temos que aceitar o que somos e como somos mas com a mentalidade que o que importa ´não é ter o melhor e sim fazer o nosso melhor,podemos ser bons filhos dando amor aos nossos pais,podemos ser trabalhadores felizes e sendo gratos pelo emprego que temos,podemos ser bons cidadãos,ser grandes maridos de caráter,pais de familia que dão e são exemplo pra sua familia,seus filhos.

Enfim eu jovemdobem,tive um ano de altos e baixos,tudo nesta vida é relativo,tive um ano de fortes emoções intensas,onde sofri muito com uma perda irreparável,perdi minha amada vó M.Cecilia,a saudade é grande,dói perder alguém que tanto amamos,por que o ser humano tenta mais é dificil se acostumar com as percas,desde o seu nascimento só temos uma unica certeza a da morte,isto é fato,pude ter e sou grato a Deus pela chance de conviver 4lindos anos com minha vó,onde cantei musicas pra ela ouvir,onde escutava rádio com ela,fazendo compania,enfim fiz minha parte.

E Vocês caros amigos,Como foi o ano de 2012pra vocês?

Por acaso lutaram para realizar seus sonhos?

Sofreram muito neste ano?Choraram muito com suas perdas?

Vocês alcançaram a tão almejada felicidade?

Foi um ano de alegrias em suas vidas?

Não posso responder estas indagações por vocês,mais respondo por mim,este foi um ano de altos e baixos pra mim,sou um jovemdobem,porém aprontei muito neste ano,não fui um bom filho,faltei com respeito com meus pais,respondi os algumas vezes,me envergonho de minhas atitudes,mais tudo que fiz,tudo que passei foi um aprendizado,sabe relação de pai e filho é sempre dificil,comigo foi assim,sabe foi depois de um depoimento de uma amiga que mudei minha relação com meu amado pai,ela disse que pai e mãe são sagrados,que nunca em sua vida respondeu seu pai,eu aprendi com meus erros,hoje vivo uma relação de amor com meu pai,o trato super bem,respeito o muito,faço o que ele pede,e sou feliz pois amo meus pais.

Tive uma grande perda,onde sofri e chorei muito,mais assim é a nossa,a minha,são nossas vidas,temos que aproveitar enquanto temos quem amamos ao nosso lado,pois só damos o real valor aos nossos pais,a nossa familia quando a perdemos,você que esta ai lendo esta crônica corra,va ao encontro de seu pai,dê um beijo nele diga o quanto ama e o quanto ele é importante na sua vida,abraçe sua mãe diga que a ama,seja um filho presente,no mundo que vivemos a tecnologia,internet,tablete,iphone,smartphone,enfim os filhos estão se afastando de suas familias,praticamente acabaram se o diálogo de pais e filhos,é bom internet porém tudo tem um limite.

Neste ano de 2012,tive e estou tendo um grande aprendizado,estou vendo que o amor dos pais por seus filhos não tem limites,assim falo sobre meus pais,que fazem tudo por mim,sinto que poderia fazer mais do que faço e que acho não ser o suficiente,mais enfim é lindo o amor que eles têm por mim e que eu tenho por eles,meis pais são pessoas de bem,trabalhadores humildes de caráter,que erram,tem suas falhas,mais tudo que fazem fazem por amor.

Eu jovemdobem,aprendi a ser um bom filho,aprendi com meus erros,hoje tenho a vida que pedi a Deus,vivo com meus pais,amo meu pai e minha mãe,enfim passamos por grandes momentos juntos,tudo fica mais lindo quando ha se amor em que fazemos.

Sou grato pelas duas lindas mães que tenho e que amo,minha mãe Lu,uma mãe de caráter,forte,humilde,que faz tudo com amor,que sofre,que cai,mais levanta rapido,que sabe o que é a vida,enfim por ela tenho um amor finito e imensurável,Maria,mãe que tem o seu valor,que sou grato pela minha vida,que aprendi a amar no tempo que convivemos juntos.

Neste ano,fiz novas amizades,passei por momentos felizes com meus amigos do Caps,onde faço tratamento de saúde,onde tenho amigos de verdade,onde sou feliz,é amigos o escritor amador aqui faz tratamento de saúde,por isto afirmo não sou perfeito.

Eu olho pela janela,vejo o sol nascendo,os passaros cantando,a brisa do orvalho,o cheiro da relva,os cachorros latindo,enfim vejo a mãe natureza nascendo,somos filhos de Deus,somos filhos desta terra onde vivemos,cada um faz sua parte,cada um é importante no que faz,cada um fez,faz e fazerá diferença na sua e na vida das pessoas que ama,por isto falo,estamos terminando mais um ano,onde rimos,choramos,sofremos,fomos felizes,enfim aprendemos com nossos erros,assim é a vida,temos que lutar pelos nossos sonhos,temos que amar Deus,amar nossos pais,amar nossos filhos,amigos,temos que respeitar nosso próximo,se respeitar,se amar mais.

Pra terminar,chega a noite,o vento toca a pele,ele trouxe junto os obstáculos que vencemos e superamos com força e amor,vemos as estrelas,viajamos nelas,enfim façam o que tiverem que fazer,façam o necessário,faça a diferença na sua vida,na vida de sua familia,sejam pessoas felizes ou tristes,mais sejam pessoas que tenham seu valor.

Deus nunca disse que a jornada seria fácil

Mas ele disse que a chegada valeria a pena!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 05/12/2012
Código do texto: T4020675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.