PERDER....GANHAR...

Perder....ganhar. Perde-se o que se ganha, e nem se percebe, perde-se a cada momento muito, em um momento tudo, e a vida que vai se exaurindo, também perde-se, mas vive-se, e vive-se perdendo.

Ou ganhando?

Em meio à tristeza perde-se a alegria que se despediu, as presenças tornaram-se ausências....Ganhou-se a saudade... E ela é boa ou má?

É boa e má......Há a saudade da espera que vai fazer a festa da volta e a saudade que não alegra por não ter retorno, só fará sofrer....

Perde-se o destemor gigante, a coragem sem fronteiras....a “imortalidade” da juventude. Ganha-se serenidade...perdendo..

Ganha-se o que se perdeu, ou perde-se na balança do tempo o que foi e não mais será? O que é também nunca tinha sido, e é, tem gosto e sabor diversos..ganhou-se, perdeu-se(?).

Perde-se evolução na involução...

Subimos ou descemos o monte?

Ganhamos altura... vivendo... nadamos em águas calmas de um lago...seria melhor vencer a onda que se agiganta com fortes braçadas?

Perdemos....e ganhamos, o tempo é o SENHOR...

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 04/12/2012
Código do texto: T4020051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.