A Batalha da Equação

Há muito tempo atrás, nos campos rebeldes de uma terra distante, um jovem cavaleiro buscava respostas para seus problemas. Misterioso, era conhecido apenas como "Sir. X" e muitos desconfiavam de seu real valor para o grupo, inclusive ele próprio. Ansiando respostas e melhorias para todos, partiu em direção ao reino incógnito de Yale, ou simplesmente Y. Em sua longa travessia, foi somando forças com aliados de sua causa, algumas tristemente subtraídas em batalha. Multiplicou unidades por diferentes territórios, ao mesmo tempo em que o reino de Y fazia o mesmo. Dois expoentes de seu tempo! Fato este que dificultava enraizar seus poderes no lado adversário. Até que, em um golpe de mestre, Sir. X se infiltra no outro lado, dividindo as forças do reino de Y e descobrindo seu destino cruel: Ele era o denominador dessa batalha. Seu povo só seria inteiramente feliz enquanto ele continuasse no reino de Y, controlando o ódio de seus governantes e impedindo uma nova tomada de poder. Esse era seu destino, sua maldição. O nobre Sir. X, denominador da Batalha de Equação.

Victor Grimoni
Enviado por Victor Grimoni em 04/12/2012
Código do texto: T4019416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.