Diário de Sonhos - #019: Devorado por Formigas

Ontem tive um problema de infestação de formigas no meu quarto. Eu tenho trauma de formigas, me senti mal o dia inteiro. Toda hora eu sentia um comichão e achava que tinha uma formiga no meu corpo. Dormir foi um horror, sentia coceiras achando que eram formigas, mas não tinha nada. Depois de horas, suado, consegui pegar no sono. Antes de dormir eu disse uma coisa em voz alta "As duas piores mortes do mundo é ser devorado pelo fogo ou por formigas". Sonhei as duas coisas e outras ainda. Algumas eu consegui acordar no meio da noite e anotar antes que fugissem.

Eu sonhei...

1. Devorado por Formigas

Sonhei que estava no meio do mato. Fazia sol. Todos os meus pertences estavam espalhados pelo chão numa completa desordem. Minha cama estava quebrada, minhas roupas estavam amontoadas e havia muita comida em tudo quanto é lugar. Pensei que devia arrumar aquilo antes que enchesse de formigas. Reparei que havia um pé-de-feijão bem grande ao lado, formigas saíam dele e vinham devorar minhas coisas. Fiquei apavorado. Joguei cândida, detergente, removedor, tudo o que eu podia imaginar, mas elas não paravam de vir. Algumas começaram a subir na minha perna e eu entrei em pânico. Ouvi uma voz: "E aí Miguxo, beleza?". Era meu amigo Rhuan. "E aí Miguxo, beleza?". Ele parecia não ver as formigas. Pedi que me ajudasse, mas ele só repetia a mesma coisa.

Agora estou num trem vindo pra São Paulo. É tardezinha, há poucas pessoas no vagão e tudo muito silencioso. Penso comigo "é melhor tirar aquela comida do chão antes que dê formiga".

Estou de volta à mata. Crepúsculo avermelhado. O chão está negro de tanta formiga. Elas começam a subir em mim, eu tento me livrar delas mas é impossível. Logo elas estão nas minhas coxas, na minha barriga, nos meus ombros. Entram pelo meu ânus, pelos ouvidos, pela boca e pelos olhos. Estou sendo devorado vivo.

2. Morte pelo Fogo

Sonhei que estava deitado no meu quarto dormindo. Acordei e a casa estava pegando fogo. A porta do quarto estava trancada, a janela não abria. O ambiente ficou quente como um inferno. Logo as chamas invadiram o meu quarto.

3. Chester Violento

Sonhei que estava numa praia. Eu era empregado de um mercadinho. Saí pra comprar um cachorro-quente. Na volta havia um cruzamento cheio. Um carro branco tentava entrar no fluxo sem sucesso. Pensei em ajudá-lo. Ao longe vi que ia ter uma brecha. Fiz sinal para que o motorista se preparasse, mas ele entendeu errado e acelerou, batendo num carro. Pensei comigo "que imbecil". Voltei para o mercadinho. Um grupo de homens entrou. Um deles era Chester, vocalista da banda Linkin Park. Perguntei o que queriam, ele disse que eu fiz ele bater o carro. Respondi que não, que tinha feito sinal pra ele ficar atento, que ele que foi burro em acelerar. Chester me dá um soco bem no meio do rosto e vou para o chão. Ele se ajoelha sobre mim e me enche de socos. Levanta. Ele e seus amigos me chutam.

4. Não Desenhe na Prova

Sonhei que estava na escola. Todos falavam sem parar. Reconheci alguns colegas e os cumprimentei. O professor, que era meu professor universitário Maurício, passou distribuindo folhas sulfite para a prova. Perguntei se podia desenhar do outro lado e ele disse que sim. Acabei desenhando dos dois lados e não tinha mais espaço pra fazer a prova. Ele passou entregando a folha de questões. Abri minha mochila e procurei desesperadamente uma folha sulfite branca, mas estavam todas desenhadas. Tive medo de pedir outra.

Aí eu acordei...

Acabei de lembrar outra coisa. Graças ao desgraçado do meu pai, eu tenho herpes labial. Por sorte é moderada e só se manifesta em determinadas ocasiões, principalmente quando abuso de limão ou vinagre. Bem, andei tomando muita limonada e meu herpes se manifestou. Estou com um pequeno machucado no lábio que incomoda. Hoje de madrugada eu acordei com esse machucado latejando e ardendo. Nunca senti isso. Desci pra lavar. Minha mãe costuma dormir na sala com a televisão ligada num canal evangélico. Quando eu estava no banheiro, começou a tocar uma das músicas do videogame Silent Hill, meu game preferido. Acabei assistindo um trecho da matérias. Falava sobre pessoas bipolares, que acaba machucando seus amigos. Ri por dois motivos: primeiro, não sabia que evangélicos extremos jogavam Silent Hill. Segundo, essa foi a tentativa mais estúpida e ridícula de Deus pra me trazer pro lado dele. Haha, desculpa Senhor, mas eu vou arder no Inferno.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 04/12/2012
Reeditado em 04/12/2012
Código do texto: T4019253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.