CONQUISTANDO O HOMEM DE TOURO

Adoro esse signo! De início você olha para um taurino e não dá nada por ele! Mas começa a conversar e ele é tão interessante e agradável... Vai te envolvendo, te envolvendo. Seu papo e suas atitudes são cheios de gentilezas e carinhos.

A maioria dos taurinos são muito gentis. Eles valorizam o lado sensorial. Touro é o quatro, os sentidos, a matéria. Gostam de boa comida, boa bebida, boa cama e dinheiro. Sentem-se bem em locais harmônicos e belos. Sua psique atua voltada para tudo o que seja palpável, tendo uma dificuldade natural de lidar com o abstrato.

Costumam proporcionar ao seu alvo todos os confortos possíveis dentro de sua situação econômica. Com um taurino você se sente acolhida, protegida, e isso para nós mulheres tem todo um charme especial. Ele é lento, mas se quiser você, vai te seduzir e te agradar, te encher de mimos, dia após dia.

Mas como conquistar esse tipo, em meninas? Bom, eu já disse que ele é lento, não é? Então não seria diferente o seu processo de conquista. Taurinos como um bom número quatro são tradicionalíssimos. Nada de muita emoção, de sair bancando a irreverente e super independente por ai... Neste caso, eles (os taurinos), costumam buscar mesmo a “meninas de família”, mais calmas e tranquilas.

Touro precisa de estabilidade para se sentir bem, e mais do que trabalhar os aspectos sensoriais (demonstrando sua sensualidade de forma sutil e inteligente), você deve mostrar para seu amado tourinho que é estável emocionalmente.

Em questões financeiras, eles levam a fama de ser meio pão duro, entretanto é um fato de que por serem super tradicionais, preferem pagar a conta a dividi-la. A grande sacada ai é não o fazer ficar torrando o seu suado dinheirinho em programas caríssimos, mas alterna-los com programações mais econômicas. Desta forma, ele não se sentirá inseguro financeiramente e vai continuar saindo feliz da vida com você.

Outro ponto dos touros é que eles não são muito emocionais. Costumam demonstrar mais seu amor em gestos do que em palavras, também não são muito chegados a declarações de amor muito meladas. Então nem pense em ficar lotando a caixa dele de mensagens mela cueca. Ele vai te achar um saco!

Se você for do tipo que provoca ciúmes, esqueça! Taurinos são super ciumentos! E acredite você não irá acreditar em como eles podem torna-se furiosos quando o ciúme sobe a cabeça. Deixe dentro do guarda-roupa as saias muito curtas, as blusas decotadas e esqueça aquela vida super social com beijos e abraços nos amigos do sexo masculino.

E então, vamos caçar um touro hoje? Tome nota das palavras chaves das quais você irá precisar: Tradição, gentileza, feminilidade, estabilidade, paciência, economia.

Mãos a obra e boa sorte!

Clarice Ferreira

www.penadeprata.blogspot.com.br

www.facebook.com/penadeprata