PRA ALGUÉM QUE NÃO SEI QUEM, MAS ESTE ALGUÉM SABE QUEM

Eu tenho um pouco de pena das pessoas que sofreram no amor e, por isto, só por isto, coisa mais normal do mundo, começam a hastear bandeiras da solidão, começam a escrever faixas e placas, postar em suas redes sociais que serem solteiras é o que há!!

Brincam de estarem melhor assim do que antes...

De verdade, sentem solidão, vivem pensando e querendo amar de novo, mas sentem medo e têm o orgulho ferido demais.

O que têm não é coragem de estarem solitárias, não fizeram esta opção consciente e voluntariamente...

Não têm é coragem de ir à luta de novo!

O que têm não é uma independência e auto-suficiência resolvidas.

Têm é um medo imenso de sofrerem de novo!!

Riem, mas não são felizes.

Brindam, mas queriam outro olhos-nos-olhos.

Se deitam perfumadas com suas novas calcinhas sensuais e coloridas, mas dormem abraçadas a travesseiros.

Precisam de vida social intensa, muitas nem bebiam antes, mas não querem amargar - sozinhas e lúcidas - as suas solidões...

Se enclausuram numa covardia confortável, passam a vida falando de seus ex, malhando e praguejando contra suas atuais companheiras, malham o sexo oposto o tempo todo em suas reuniões feministas, só têm amigas na mesma situação, e, por isto, acham que estão convencendo quem as assiste... Mas... Porque será mesmo que não usam mais as calcinhas beges de antes??

Deviam trabalhar mais isto com seus terapeutas!

A vida que temos pra viver é só esta e ela exige coragens! Inclusive a de não termos tanto medo de sermos, realmente, felizes.

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 02/12/2012
Reeditado em 02/12/2012
Código do texto: T4015581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.