Sonhei...

Hoje foi diferente quando acordei.

Lembrei que sonhei que vivia em um mundo feliz.

Era um mundo bem diferente desse aqui. Lá o ar era leve sem poluição as construções todas sem exceção eram em meio a uma bela vegetação de um colorido mágico, belíssimo!

Todos viviam alegres a esperança mora no coração de cada um dos moradores dessas construções.

Lá não existe: guerra, fome muito menos miséria. Todas as faixas etárias se entendem. As crianças são felizes, pois os adultos respeitam-nas e sabem que elas também podem ajudar a manter o mundo feliz.

Indaguei: como mudar para cá?

Disseram-me que todos os moradores passam por um teste.

Avaliação? Perguntei.

Sim eles querem saber a medida da bondade de cada coração.

No teste a resposta que vai sendo dado o coração vai pulsando Tum. Tum. Tum.

Quando você dá uma resposta falsa, imediatamente o coração descontrola-se, você volta ao seu mundo de origem.

É uma maneira de educar os seres para que eles realmente cumpram com o que falam.

Genial esse mundo.

De repente eu vi meu quarto todo salpicado de fagulhas de estrelas, o quarto virou um jardim com variadas flores delicioso perfume. Vi pétalas de rosas caindo sobre o meu corpo. Fiquei por uns segundos tendo a sensação que ainda estava no mundo feliz, pois só lá tive sensação semelhante, mas olhava via meu livro na estante podia até ler o título na lombada como eu faço quando estou acordada.

Extasiei-me com o perfume suave das flores do jardim, inigualáveis... Nem o perfume do jasmim que eu adoro chega perto do perfume que senti.

Quando lembrei o mundo feliz ouvi bem longe: Tic... Tac... Tic...Tac...Tá na hora hoje é dia da festa de natal das crianças tem um monte de providências para tomar.

Levanta deixa de sonhar a vida espera-te e conta com você. Leve uns brinquedos extras vão aparecer umas crianças que não são da comunidade e você sabe muito bem todas tem que sair de lá sabendo que teve: Atenção, carinho, lanche e brinquedo.

Lindo dia!

VeronicAlves
Enviado por VeronicAlves em 01/12/2012
Código do texto: T4015086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.