O LAMAÇAL DOS PETRALHAS

Já quase não é mais novidade, religiosamente a cúpla do PT e seus fieis seguidores não se cansam de nos proporcionar um festival de falcatruas, roubalheiras e desmandos administrativos financiados com o erário público, dinheiro do povo, " NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO BRASIL" se roubou tanto! A história republicana nacional em tempo algum registrou tamanha formação de QUADRILHA travestidos de democrático, mas, que no fundo elegeram como prioridade FRAUDAR, ROUBAR e CORROMPER O ESTADO BRASILEIRO; o PT e seu GRUPILHO DE SAQUEADORES, "legalmente" constituido e sob a proteção de sua legenda seguem sua saga. As orquestrações de MANIPULAÇÃO, DESVIOS DE VERBAS, PAGAMENTOS E RECEBIMENTOS DE PROPINAS, são em síntese, a essência administrativa máxima do PT; uma passagem marcada desastrosamente pela marca inconfundível DOS METRALHEIROS PETISTAS.

Aproveitando-se das regalias que o poder público confere aos seus ocupantes, o PT não economizou em suas ações quando o quesito em questão foi, e é, METER A MÃO NO DINHEIRO DO POVO; foi assim no governo do CHEFÃO e mentor do MENSALÃO, o LULA e, continua de forma desenfreada no atual governo da DILMA RULSSEF COM A CAMBADA DOS MENSALEIROS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES OU, SE PREFERIR O PARTIDO DOS TRAIDORES. O LAMAÇAL de roubalheira instituído pelos PETRALHAS na cena política brasileira não conhece limites e GOZA DE AMPLA IMPUNIDADE perante a frágil legislação nacional; ingredientes esses mais que suficientes à manipulação e manutenção de tais práticas CORRUPTIVAS. Como todos já sabem, era, e É, projeto do "partido dos trabalhadores, o PT", ficar instaurado no poder por 20, vinte anos; me ponho a imaginar o que será deste pais com essa GANGUE DE FRAUDADORES no comando central do BRASIL. Aos olhos dos pessimistas, pouco ou nada contribuiu a nossa jovem democracia no tocante às mudanças tento sonhada e desejada pela nossa juventude e o povo em geral com relação à abertura política e o consequente fim da ditadura militar___ não raro, encontramos pessoa e ou grupos que, em função dos elevados índices de CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE praticada no nosso pais pelos DESONESTOS DO PT___, sentem saudades dos tempos dos militares no poder. O que é um absurdo!

Independentemente dos QUADRILEIROS e maus feitores PETISTAS, cabe à sociedade civil organizada brasileira orquestrar junto aos seus segmentos, aos movimentos sociais e aos seus pares, UMA AÇÃO OU VARIADAS AÇÕES de natureza popular, CUJO PRINCÍPIO NORTEADOR SEJA A EXTIRPAÇÃO DESSES ELEMENTOS FRAUDADORES DA NOSSA NAÇÃO.

KASSIMIRUS

KASSIMIRUS
Enviado por KASSIMIRUS em 01/12/2012
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T4014350
Classificação de conteúdo: seguro