Estou no físico ou no Astral..?

 

Um dia desses, de tanto ficar a matutar e ao me transportar a imensidão cósmica, fui conduzida ao maravilhoso planeta Vênus, e gostaria de compartilhar com vocês. Bem, claro, de tão real que foi, nem parecia que era um sonho... É então, com alegria, que passo a lhes relatar, o fantástico passeio vivido, em fração de segundos...

Os Venusianos tem corpos perfeitos: testa larga ou ampla, olhos azuis, nariz reto, cabelos louros e uma inteligência surpreendente. Medem mais ou menos de 1,30 a 1,40 m de estatura, não havendo mais altos ou mais baixos; não há barrigudos nem se vêem pessoas desfiguradas, todos tem aparência angélicas, uma perfeição de homens e mulheres, uma humanidade ascendente superior. Lá não se vêem monstros como aqui.

Usam um cinturão cheio de botões vermelhos, azuis e amarelos em sua volta, que acendem e apagam como um farol. Quando eles se vêem em perigo apertam um botão-mãe, que pode ser simbolizado como a fivela que nós temos nos cintos, basta apertá-lo para que se forme um círculo de fogo, capaz de desintegrar uma bala e tudo o que esteja a sua volta. Quando pensamos em fazer-lhe uma pergunta, eles dão a resposta sem necessidade de movermos os lábios, no idioma que for, porque falam todos os idiomas com perfeição; tem o Dom das Línguas,

Quando se está conversando com um venusiano, os demais passam para a seu trabalho, à diligência que têm que fazer, sem se deterem; não são como alguns de nós, que nos amontoamos a olhar e a criticar uma pessoa que tenha por exemplo, um defeito físico. São naturais, discretos, éticos, uma cultura fabulosa.

A terra em Vênus não é compacta como a nossa, nem pesada, mas sim, uma terra leve, suave. As pedras, todas, de diversos tamanhos, não têm a densidade daqui. Pode-se levantar. Uma que aqui, pesa quilos, lá pesa gramas, pois são extremamente leves.

As árvores não são gigantes, na vegetação não há espinhos; não há cipós que fechem as passagens nas montanhas. Podemos adentrar as montanhas, não há perigo por nenhum lado.

As árvores frutíferas semeiam-se até nos terraços das casas, em vasos, com terra muito adubada, para que dêem seus frutos. Lá ninguém colhe uma fruta à toa, porque lhe deu vontade, esperam que estejam amadurecidas; apanham-nas com um aparelho, sem tocá-las com a mão, e coloca-as em umas tubulações que vão dar em uns tanques de águas muito limpas, em constante revolução, passando assim por uma limpeza especial. Depois de lavadas, saem por outras tubulações para umas máquinas, onde são pulverizadas. Daí passam a outro recipiente, onde lhes vão agregar mais vitaminas; não são vitaminas químicas, mas sim naturais; são empacotadas hermeticamente, e esse é um dos seus alimentos.

Quanto ao mar, é completamente azul, como uma lagoa quietinha, que não se move, sem ondas, que se pode ver a profundidade sem necessitar de nenhum aparelho artificial.

Os peixes são supremamente mansos, não sentem medo das pessoas. Em alguns setores do mar, eles são alimentados com muita vitamina. Quando um venusisno necessita alimentar-se dos peixes, olham o que querem utilizar, daí lançam uma rede cuidadosamente, sem maltratar os demais peixaes, nem assustá-los; tiram-nos e extraem-lhes as vísceras.

Logo, por meio de roldanas, vão a um tanque de águas muito limpas, que estão em revolução e passam por uma limpeza única. Isto sem tocá-los com a mão. A seguir passam à umas máquinas de onde saiem os peixas pulverizados; a esses peixes agregam mais vitaminas naturais, constituindo este, outro de seus alimentos, assim como as hortalíças. Não se alimentam de carne de espécie alguma.

Ao se chegar nos restaurantes, não se precisa falar, a comunicação é telepática. Logo vem a comida e ao término da refeição, nada se paga, levanta-se e com um movimento de aceno com a cabeça, se faz os agradecimentos.

Nas lojas de roupas, recebe-as,  e os calçados. No mesmo local, aperta-se um botão na parede, e forma-se um quarto onde se troca as roupas e banha-se, caso se toque em um botão específico, por onde jorra a água. As roupas sujas são entregues nas lavanderias para que passe por uma limpeza especial.

Não existem casas individuais. Quando um casal de venusiano tem sono e querem descansar, apertam o botão de uma casa ou edifício, e forma-se um quarto escuro; apertam outro botão e forma-se a cama, sem necessidade de dizer "isto é meu", mas sim, daquele que o necessite, sem pedir permissão a ninguém.

As ruas e avenidas em Vênus, circulam como uma esteira rolante. Não há acidentes de nenhuma espécie, pois em tudo tem uma ordem e os veículos são plataformas muito bonitas, muito adornadas, esses são os que saem; chegam ao seu destino e baixa-se a plataforma com as pessoas; e sobe outra plataforma já pronta com outras pessoas para seguir sua viagem. Essas ruas movem-se com a energia solar, todas as maquinarias funcionam com a energia solar; não se usa óleo, nem gasolina, nada que contamine, por isso, não há nenhuma espécie de contaminação.

Para construir casas e edifícios, não se empoleiram a muitos metros de altura para trabalhar, como aqui. Todos trabalham no solo. O terraço do edifício é o primeiro que fazem, logo, por meio de uns cilindros, levantam essa plataforma e seguem construindo o outro piso, Quando está terminado, novamente o sobem com os cilindros e asim sucessivamente, de acordo com a quantidade de pisos que queiram fazer, sem correr perigo de acidentes.

Homens e mulheres venusianos, trabalham duas horas diárias, cada qual em sua profissão. Não há dinheiro e ninguém é dono de nada; todos tem direito a tudo e trabalham para todos. Existe a igualdade! A Lei é trabalhar duas horas diárias, para que não haja fome e nem miséria!

Dedicam-se as Artes de modo geral , A Ciência, A Filosofia. Saem as praças e se divertem nas trocas de experiências, em horas de lazer. Têm um profundo respeito pela Natureza, que os respeita, obedeçe e reverencia.

Com os poderes e faculdades que têm, põem a Natureza a trabalhar: fazem chover e ou sair o Sol, quando é necessário, opáca-lo quando querem, não são como nós que estamos sob o comando da Natureza. São dinâmicos, ágeis, suaves, telepáticos e silenciosos.

Não existem autorizações, para que se permita ir a outro planeta, não; cada venusiano pode pegar uma nave da estação onde está, para ir onde quizer, seja em outro planeta ou outra galáxia, sem consultar ninguém; há liberdade total. Com o compromisso de deixar a nave onde a encontrou quando regressar, para que outro a ocupe. Não existem fronteiras nem a infindáveis papeladas burocráticas como aqui, no planeta Terra.

Em Vênus, não há famílias só há casais. Não tem igrejas, nem padres para casá-los; unem-se com sua alma gêmea ou sua "metade da laranja"como se diz aqui, o complemento de cada ser humano. Não há religião de nenhuma espécie, mas sim o respeito mútuo, à vida e aos demais.

Não existe a fornicação como aqui, mas sim a Castidade Científica ou a Transmutação das Energias. Por isso prolongam a vida; por outro lado, em nosso planeta, com pouca idade vê-se a velhice nas pessoas, devido a fornicação, ou perda da energia sexual.

Ao lhes darmos a mão, sente-se um choque elétrico que nos sacode, como se recebéssemos energia, porque eles são bem energéticos; essa energia é alcançada pela prática da Castidade Científica.

Unem-se sexualmente para gerar um filho, sem o ato fornicário, mas através do manejo da Castidade Científica, com apenas o escape de um esprematozóide, é o suficiente para dar corpo físico(matéria sutil) a uma alma que deseja vir a preparar-se. Não há degeneração sexual, sabem reproduzir-se sem cair na fornicação.

Quando nasce uma criança, é transferida a uma Clínica para que tenha  todos os cuidados necessários, onde irá receber alimentação especial até a idade de estudar. Na idade própria para começar a preparar-se, vai ao colégio, que é uma imensa oficina de trabalho, onde aprenderá todo o necessário, na prática. Os diretores desses colégios, para estudar a vocação que traz cada alma, ensinam-lhe a manejar as maquinarias e deixam-lhe que desenvolvam as idéias próprias que trazem.

Quando a criança tem idéias de fabricar algo, os professores ou mestres lhe ajuda a complementá-las, até que faz o artefato que quer, e assim sucessivamente fazem com toda humanidade. Em Vênus, todos estão preparados para p desenvolvimento material e espiritual...

Alice/ escribalice
http://www.olhardigital.com.br/produtos/central_de_videos/as-incriveis-imagens-de-venus,-produzidas-pela-nasa-veja-e-se-surpreenda

 

 

 

 

 

 

escribalice
Enviado por escribalice em 01/12/2012
Reeditado em 01/12/2012
Código do texto: T4013854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.