PICT0007.JPG
 
 
 
 
 
 
         Ah!  Assim fica difícil! Enquanto houver tanto sentimento torto, pairando no peito das pessoas, muito pouco será possível, rumo à nossa evolução.
         Carregamos muito peso desnecessário, causando-nos, espontaneamente, um desgaste injusto em nosso campo vibratório. Perdemos tempo e força em demasia, reclamando, praguejando, lamentando, remoendo... Cada vez que nos referimos a um fato desagradável, incondicionalmente, o revivemos. Ao revivê-lo: um novo desgaste! A cada um que contamos, sobre o que nos aconteceu, lá vem a dor, de novo. O pior é que isto vicia. A frequência negativa quer permanecer negativa. Atrai outros fatores, para se manter à frente, de nossa mente. O oposto também é verdadeiro. Quando rompemos o círculo negativo, abrimos brecha para o positivo se chegar.
         Entendo que nos dias atuais, quase tudo nos empurre para o negativo, para o pessimismo, para o ataque em nome de autodefesa. Exatamente, por isso, precisamos entrar com uma vontade férrea, com uma disposição hercúlea, para resistirmos à maré vigente, na maioria das mentes.
         Para a reversão deste quadro tristíssimo, é necessário que cada um de nós, policie os próprios pensamentos, os próprios sentimentos. Já que a maioria do que nos chega tente ao negativo, cabe-nos procurar fatores positivos, elementos construtivos, onde for possível. Seja no que assistimos, no que ouvimos, no que lemos, no que cremos... Na infalível natureza! Com o advento da net, podemos selecionar absolutamente tudo que nos chega. Acabou a imposição televisiva estúpida, alienante, e, altamente comprometida com o estabelecido.
         Vou lhes dar em exemplo pessoal: quando penso em nossos governantes, sinto, claro, um desequilíbrio imediato em minha energia, pois eles me despertam o pior. Tenho, sim, vontade de fazer justiça com as próprias mãos. Escancarar a verdade, se possível com alguma truculência, pois entendo que eles o mereçam. Entretanto, sei que estaria alimentando a egrégora deles - a massa mental produzida por todos os atos, como os deles de: traição ideológica, de desonestidade, espalhando miséria e desilusão por onde atuam.
         O certo é desejar, profundamente, sinceramente, que algo, os faça acordar e enxergar o mal que estão espalhando. Se, de todo, não for possível, então que larguem do osso, afastem-se do poder, em paz, o mais rápido possível. Perceberam a mudança na irradiação? A primeira embora pareça mais justa, mais imediata, me nivelaria a eles. Na segunda tento puxá-los para minha frequência, ou afastá-los de seus campos de emanação, para que cessem de semear o terror.
         Resumindo: não adianta ficarmos com raiva de alguém. Convém muito mais tentar entender e alertar. Em último caso, afastar. Jamais ficar discutindo, brigando, ofendendo (ainda que com verdades), aceitando provocações infantis.



Música indicada:
http://www.youtube.com/watch?v=9ylpQD3zXvA&feature=g-all




PICT0005.JPG


 

Claudio Poeta
Enviado por Claudio Poeta em 30/11/2012
Código do texto: T4012437
Classificação de conteúdo: seguro