Um Pouco de História do Brasil.

Certas notícias me deixam pesaroso e abobalhado.Uma delas ou duas é a posição do PIG(Partido da Imprensa Golpista) em relação aos componentes da CPMI do Cachoeira.O PIG PROIBIU os parlamentares de investigar jornalistas que praticaram desmandos mil.E praticaram mesmo! A rvista Veja que o diga.E os parlamentares abaixaram a cabeça,colocaram o rabo no meio das pernas e encerraram a CPMI.Que vergonha deputados e senadores!!! Acredito que existam alguns que não aceitam esta situação. Será que o PIG não cansa de fazer tanto mal a este país? Antes,durante e depois do julgamento o PIG não cansou em publicar notícias falsas em relação à turma do PT. Criou o CLIMA para serem condenados. E foram!!! É revoltante este tipo de maniqueísmo. Um detalhe:NÃO SOU PETISTA!!!!!!!! Com este situação nojenta,lembrei-me do PIG na época do Getúlio.Não havia rede de TV,apenas rádio e jornal.Massacraram Getúlio dizendo absurdos para não dizer outra coisa.O Carlos Lacerda e o jornal O Globo diziam que *um canalha não podia ficar a presidência*.E depois chamavam o Getúlio de ditador,que calava a imprensa,etc.etc. Eles ( o PIG) estavam preparando o Golpe Militar tramado pela CIA.Quando Getúlio morreu e a multidão saiu às ruas para saudá-lo,os canalhas do PIG sumiram do Rio de Janeiro.Canalhas e Covardes.Não conseguiram dar o golpe porque o General Lott segurou a normalidade democrática e antecipou as eleições para presidente e Juscelino foi eleito. Então o PIG não é de hoje que age,tanto que um jornal ganhou um canal de televisão(dado pela CIA via Time/Life) e está até hoje fazendo Pni-Plin e tendo todas as verbas publicitária do Governo. É vergonhoso tudo isso. Dá nojo e asco. E a emissora do Plin-Plin que estava QUEBRADA precisou de dinheiro e correu pro Lula e fez uma troca: eu te elejo e você me arruma o dinheiro. Dito e feito. E estamos vendo por aí a Midia deitando e rolando de Arautos da Democracia. Eu gostaria de ver o dia que o Governo(bancos e empresas)não mais colocassem verbas de publicidade na emissora do Plin-Plin e outras revistas.Iriam quebrar. Êta Democracia de poucos e porcos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/11/2012
Código do texto: T4012324
Classificação de conteúdo: seguro