Quase novo. De novo.
Já é quase ano novo. De novo. Novamente, estou eu aqui, me fazendo promessas para o ano que vem, me impondo metas, me obrigando a ser melhor do que eu fui esse ano.
Achei um caderno de anotações antigas, que continha escrito alguns sonhos. Alguns que não sairam dali, outros foram substituidos, afinal, você cresce e aprende a priorizar as coisas. Mas alguns, tinham sido realizados, talvez eu tivesse me esforçado mais para que isso acontecesse…
Quase mais um ano, de novo. Parece que começo a me sentir cansada, eu cresci não foi? Como é que eu cheguei aqui tão rápido? Parece que o tempo comeu parte do meu passado, mais eu apenas vivi. Sonhei e luitei, muito até.
Pleperxidade toma conta de mim, quando vejo tudo o que eu tive que superar pra chegar aqui. Os degrais que eu tive que subir, nenhum deles foi gentil comigo, mas afinal, com quem eles seriam?! O tempo passa rápido demais, e as vezes eu tenho medo disso. Tenho medo do futuro. Do que ele reserva para mim.
Eu já melhorei muito, mas já piorei também. É assim mesmo que acontece na vida? Vejo de onde Deus me tirou, se não fosse ele eu juro, não sei que eu seria hoje. Com certeza não teria sucesso em nada.
Jajá é ano novo, de novo. E as suas promessas de fevereiro, e as suas promessas de ser melhor?