Estou de volta

Depois de longo tempo afastada por causa de trabalhos da Faculdade, estou de volta. Sinto-me como se estivesse voltando para casa após ter viajado por muito tempo. Além de estar ocupada, eu andava sem inspiração, desanimada, achando que tinha perdido a criatividade e não voltaria a escrever.Mas vi que ainda consigo escrever o que me vem da alma e que as palavras não me abandonaram, porque, na verdade, sempre estiveram comigo. Ah, eu estava com saudades de visitar minha escrivaninha, deixar minhas impressões como recado e ler os encantadores textos dos companheiros do Recanto.Aqui é o meu lugar, meu domínio. Quando eu escrevo, sinto que estou fazendo aquilo para o que fui feita.

E é muito bom poder libertar minhas emoções, falar sobre o que sinto, traduzir meu universo interior em palavras e escrever sem ter que seguir regras, obedecendo a números de linhas ou preceitos da ABNT. Sinto-me livre e realizada soltando a minha criatividade, permitindo que meu espírito se revele, inteiro e sem amarras, porque só assim eu me realizo e me torno completa. Não quero ser melhor do que ninguém, apenas me aperfeiçoar sempre naquilo para o que nasci.

Como escrever é o meu ideal, eu sempre o perseguirei, sem cansar, sem desistir de me aprimorar, lapidando-me e tentando estar em permanente contato com meu mais íntimo, para que saibam que, se o que faço não é perfeito, pelo menos é feito com amor e sinceridade. Tomara que eu consiga passar isso para quem me ler.