eu tenho a força, sou imorrível! 2

Tudo aparentava que seria apenas mais uma sexta-feira como todas as outras. Mulheres com calças de lycra bem justas aguçavam a libido masculino em academias de ginástica, velhinhos puxavam assunto em filas de banco com pessoas inocentes e chineses fritavam pasteis por todo o Rio de Janeiro. Mas, amigo leitor, como foi dito anteriormente, tudo APARENTAVA.

O que aconteceu? (Imagine três ramsteres exclamando isso pulando numa perna só e comendo paçoca). Eu, Diogo, acordei com fortes dores no lado direito na parte inferior do meu abdômen. O que era? Aquele maldito cálculo renal de novo!

Só para vocês terem uma idéia, essa dor é tão forte e chata que eu preferiria comer um prato de fígado ouvindo a coletânea do Agnaldo Timóteo (uma tremenda dúvida, diga-se de passagem), beber uma garrafa de dois litros de Coca-Cola light (sem gás) e depois disso tudo ainda dançar uma música do Villagge People no meio da rua, usando uma sunga laranja.

Prontamente, minha mãe me levou daqui correndo até o consultório médico. Chegamos lá bem rápido, pois minha mãe não dirigiu feito Rubens Barrichelo, ou seja, fez ultrapassagens perigosas e esteve boa parte do tempo acima dos 100km por hora. Fui operado e deu tudo certo na cirurgia, mas uma coisa nela ocorrida muito me aborreceu. O anestesista, um idiota diga-se de passagem, deixou as minhas costas e o meu braço extremamente doloridos porque não soube aplicar a anestesia (tipo, a especialidade dele né) e injetar um maldito soro! Depois, quando perguntado pela minha mãe se o cálculo havia sido retirado, ele disse que não sabia. Pára tudo. O que o infeliz estava fazendo lá então? Ah, já sei, ele só estava lá pelo dinheiro, tava nem aí se o paciente, no caso eu, voltaria ou não a sentir dores incessantes. Vou conseguir o nome dele e colocar na boca do sapo, fazer um perfil falso no Orkut lotado de comunidades do tipo "Amo rosa", "Eu sou homossexual passivo", "Adoro homens de terno" e dar o número do tel dele para esse pessoal mala que trabalha em telemarketing.