DOMINGO DE EMOÇÕES NA FÓRMULA UM

Decididamente o domingo de 25/11/12 foi um dia de grandes emoções. Além dos momentos de doces lembranças, vividos pela manhã por mim e minha querida esposa Maria Mari (narrados na crônica “BUENA VISTA SOCIAL CLUB”), tivemos o GP do Brasil de Automobilismo, em Interlagos/SP, onde se definiu o disputadíssimo campeonato mundial de 2012, com o jovem alemão Sebastian Vettel, da RBR, sagrando-se o primeiro tri-campeão mundial dessa categoria, apesar de ter chegado em sexto lugar.

Em segundo lugar, na corrida e no campeonato, ficou o espanhol Fernando Alonso, da “Ferrari” e no terceiro lugar do “podium” tivemos a alegria de ver o brasileiro Felipe Massa, que andou muito bem e voltou aos seus melhores dias nas pistas, ajudando bastante ao seu colega de equipe, o Fernando Alonso.

A disputa foi espetacular, com cenas de arrojo mostradas a todo o momento pela “TV”, com vários pilotos se destacando, Vettel, Hamilton (Mc Laren), Hulkenberg fungando no cangote de todo mundo que se encontrava à sua frente e o próprio Vettel (RBR), o que só fez valorizar ainda mais a última prova desse incrível campeonato de 2012.

Que venha, pois, 2013 e novas sensações destilando adrenalina pura, novos carros, novos pilotos, novas equipes, para o deleite de todos nós, aficionados ou não do esporte da velocidade.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 26/11/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 28/11/2012
Código do texto: T4009962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.