Mini mundo chat

Entra na sala Mastro Can. Ricardão cai fora. Sócrates fala para todos: Oi! Caindo de Pau no Bom Sentido entra na sala. Entra &#@+. Bruxa solicita fotos. Gato sarado diz que está gripado. Eric pergunta se tem alguém interessado. Casado diz que acha estranho. Fogosa fala para Gris que murmura reservadamente. Gris sai da sala para apagar o fogo do guisado. Solecismo pergunta para Fonética: ce sabe gramática? Fonética para Solecismo: sei! É fotografia.

Cavalão pede fotos hípicas para todos. Deusa veemente entra na sala. Jocasta fala para Édipo Cego: filho da mãe! Sai Fêmea Procurando Homem da sala. Entra Pimenta Brava Max. Casada Procura Marido sai da sala, retorna quando termina a novela. Entra Marido Atento Procurando Casada com Ciúme Virtual na sala. (Suspeita que a esposa lhe trai na rede mundial de computadores com esse nome, pela descrição da calcinha preta pescada num diálogo). Violoncelo toca para todos. Alguém suplica fotos. Gentilmente são enviadas fotos de Henry Louis Mencken.

Indignado quer saber o que está havendo com os iconoclastas. Alguém joga para dentro da página uma mulher nua de calendário antigo. Indignado sai procurando a sala transex. Bebe comentando: há relevância de expressividade no mundo Chat, você pode ser chato à vontade e inteiramente isolado, um grande passo para a humanidade. Entra na sala transex com o nome de Bidê e diz olá para todas.

Curioso entra na sala. Curioso sai da sala.

Troca de nome decifra uma senha nova, erra na decifração, solicita pelo telefone o significado das garatujas, retorna para a Sala Safo. É aonde os homens são tolerados em segundo plano para alcançar refrigerantes, frutas, pormenores. Nível 5 - totalmente indesejáveis. Sem nenhuma importância - Nível 0. Jozana fala para Betoneira: você é? Betoneira responde: sou e misturo tudo. Russa fala para Moranga: cadê o Aspargo? Betoneira sai da sala P*. da vida. Moça fala para Vibradora. Maçaneta entra na sala suando. Paparazzi envia imagem da própria máquina fotográfica. Carol sai da sala para receber o entregador de pizza. Casal webcam manda ver explodindo: estamos nessa! Sleep dá boa-noite para todos. Ninguém responde nada para o Sleep. Sleep entra e sai na sala toda à noite. Imerso em Sonhos sai e desliga. Orfeu parte para o travesseiro lamentando o fracasso do progresso. Condições Econômicas Sonhadas Como Comum entra na sala e irradia esperança. Envia imagem de prosperidade. Cutia entra na sala. Protesto Contra Qualquer Imposto de Renda entra na sala. Imposto 0 entra na sala. Quer Dividir o Lucro do Subsolo com a População Inteira sai da sala. Lulex entra reservadamente. Executiva entra na sala. Jurisconsulto avisa festa na faculdade. Em Busca da Consciência Real do Mundo sai da sala. Vem e vai.