Alguém especial
O que é um alguém especial? Alguém que é sempre uma espiral, uma rosca sem fim? Fim de semana, fim de tarde, fim de noite, fim de uma ligação, num eterno recomeço de um completo e complexo desacerto.
Planos e sonhos plenos, mas haverá outra na questão? Alguém que, sem saber, ronda as beiradas.... desliguei o fone pra não desabafar, desabafar meu sufoco especial por alguém especial.
Enfim este embargo na voz, estas lágrimas que rolam, agora ficariam fáceis de explicar. É a tristeza da solidão no escuro de um quarto vazio qualquer. Boas lembranças e a realidade até real, aquela do dia após dia, aquela em que a mulher se entrega afinal, de forma total enfim, tudo pode modificar, menos um item chamado paixão e agora, esta cortante solidão.
É provável que alguém especial, seja alguém apenas para se guardar dentro do coração e ser mantido no espaço das memórias. Memórias que são para serem lembradas e, como um veneno adocicado, todos os dias serem lambidas como gotas de clonazepam para não deixar extinguir o pouco do riso residual que me faz bem ao semblante, ao ver na foto real e na virtual - Alguém especial.