O Petróleo é Nosso(do Rio) e nem a Dilma tasca!!!!!!!!!!!

Conheço pouco sobre Villa Lobo,mas queria escrever sobre a importâcia de seu trabalho para a música brasileira.Riquíssimo trabalho,principalmente o ensino do Canto Orfeônico nas Escolas,fato que trouxe grande recompensa Cultural.Entretanto,fui surpreendido pelo noticiário noturno a respeito da Marcha Pelo Petróleo do Rio.Ponto Facultativo prá todo mundo!! Ninguem trabalha! Ordem do sr.governador do melhor estado deste país.Educação,Segurança,Saneamento Básico,Hospitais/Saúde tudo NOTA DEZ! O dinheiro que o estado do Rio recebe HOJE é MUITO BEM APLICADO!!!!!!!!!!!!!!! Eu acho que o Rio deveria se separar do Brasil,pois assim este estado ficaria sem nenhum encargo para com outros estados.O Petróleo é do Rio e os outros que se virem! Aliás,o Rio sempre viveu das benesses governamentais,na época da Colônia dependia da Corte Portuguesa;na época do Império era a cidade que mais recebia dinheiro do Imperador;na época da República,como capital do país,recebia dinheiro às pampas.Sempre viveu das benesses. Então os outros que se lixem! Vamos fazer uma campanha pela INDEPENDÊNCIA DO RIO! E eleger como Presidente o sr.CABRAL-o Primeiro.Vamos fazer pelo Facebook um abaixo-assinado pela Independência do Rio. Cabral-o Primeiro e Garotinho Ministro das Finanças. Creio que Villa Lobo,carioca,está se revirando no túmulo.Também por quê fui misturar V.Lobo com Cabral? Aliás,o sr.Cabral é Expert em jantares em Paris e outras cidades européias com o ex-dono de uma certa construtora,nome de um certo pirata que assolou o litoral paulista nos anos de 1600 e poucos.O Petróleo é do Rio e BASTA! Podia por o Gil como Ministro das Canções prá ele só ficar cantando*O Rio de Janeiro continua lindo....* já imaginou que Rio Maravilha! O RIO se separa do Brasil!!!!!! Manchetes no mundo inteiro. Aí,lá naquela rocinha do interiorzão deste país,o capiau fica sabendo e imagina*Menos um preu carregá nas costas*. E eu fico imaginando umas possíveis charges do Fabuloso e Inesquecível Henfil:*Cabral não descobriu o Brasil,descobriu o Rio!* ( Descobrir no sentido de tirar a roupa) E Viva nóis!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/11/2012
Código do texto: T4006942
Classificação de conteúdo: seguro