Pobre Futebol!...

Vocês se lembram daquele acontecimento num jogo ,pela Liga dos Campeões,entre Liverpool e Juventus,em 1989(?),creio eu.? Lembram da brigaiada e mortes? Pois é...TUDO MENTIRA!!!!!!!! O governo da Terrível,Hedionda,Defensora do Neoliberalismo Margareth Tatcher(que queria destruir Buenos Aires na Guerra das Malvinas) criou toda uma situação MENTIROSA para o caso.Vergonhoso...Pois é...Lendo umas notícias de meio de jornal deparei-me com um Pedido de Desculpas do Primeiro Ministro Inglês ao povo e torcida do Liverpool(creio ser esse o time e cidade).Descaradamente o governo da Terrível Tatcher criou,inventou uma situação e obrigou a Midia a publicar e criar um FATO NOVO. Todo mundo engoliu.Os Hoolligans são assassinos,são bandidos e outras mirabolantes criações do governo da Terrível.O Primeiro Ministro pediu DESCULPAS após o povo de Liverpool ter ganho uma Ação na Justiça,senão ficaria como a Dama de Ferro Enferrujado queria: FUTEBOL NÃO É PARA POBRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já pensou o Imperador FHC junto com Tatcher no Palácio de Buckingan?????Seria a GLÓRIA do FHC.E como disse o sr.Sanchez(ex presidente do Coringão),amigo íntimo do Ricardo*Fujão*Teixeira e hoje na CBF:FUTEBOL É BUSINESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou seja,Futebol é prá RICO.Pobre não tem *veiz*.Agora estou começando a entender porque perdi o tesão pelo Futebol.Nem pela seleção me interesso mais.Assisto alguns jogos do Tricolor Paulista e nada mais.E olha que eu era FANÁTICO! Pobre Futebol em mãos tão SUJAS.....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/11/2012
Código do texto: T4003645
Classificação de conteúdo: seguro