Intensamente te Amando

Tenho mania de escrever poemas, versos, sonetos e quase sempre me inspiro em acontecimentos vivenciados e na maioria das vezes em paixões que me trouxeram os momentos mais lindos da vida, momentos que de fato me senti vivo e que guardo na memória afetiva com um carinho especial e sem duvida o mais marcante foi quando a vi pela primeira vez esta visão jamais saiu de minha retina aquela beleza diferente me fascinou e por mais que passe o tempo e por mais que viva tudo que tenho para viver não consigo esquecer seu doce olhar parece que ficou gravado ou tatuado na alma.

Confesso que foi mágico, te encontrar foi como materializar meus sonhos, aqueles que guardavam no âmago e jamais esqueci a sua linda imagem, momento que cristalizaram definitivamente meus mais íntimos desejos, transformando real sua presença em minha vida, seu sorriso, seu olhar, sua voz e principalmente a suavidade que traz em cada movimento seu, na leveza que compõe cada segundo sereno que com você compartilho.

Sendo assim decidi lhe escrever o que minha alma implora para dizer e deslizo em meus inúmeros versos que invento para falar da vontade que sinto e da certeza estabelecida do amor vivido da paixão que tenho tido, dos desejos que navegam trazendo sonhos quase impossíveis e na vontade instigante de vivê-los intensamente e no lastro da esperança vou cedendo aos encantos que os momentos me proporcionam e sutilmente me pego pensando em seu lindo olhar traduzindo o mais puro sentimento já tido na vida, assim inevitavelmente deparo com a tal felicidade.

E na angustia do tempo que passa rápido demais e na leveza dos dias consumo intensamente sem pensar no ontem ou me preocupar com o amanhã desta maneira é possível viver intensamente te amando.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 23/11/2012
Código do texto: T4001296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.