OS LUGARES E NOSSAS EMOÇÕES

Hoje, o relógio tocou as 5.30 da manhã. Ainda estava bem escuro. Rapidamente nos arrumamos, e descemos na garagem, onde nosso filho e nora, nos esperavam pontualmente as 6.00 horas. Tínhamos a incumbência de levá-los ao aeroporto. Os dois aproveitaram um dos únicos feriados prolongado que há por aqui. O feriado de Ação de Graças, (Tanksgiving) e viajaram, para o Caribe. Domingo já estarão de volta, para retornar ao trabalho, na segunda feira.
Os 8 terminais do aeroporto JFK, estavam repletos, essa é uma data em que os americanos passam com a família, para eles, ela é tão importante quanto o natal.
No caminho de volta, vim apreciando o dia. Pois, já havia amanhecido por completo. E mostrava um céu de brigadeiro, muito lindo.
Porém, a paisagem de outono, que sempre acho tão bela, não estava igual. Num instante constatei que era a ausência do filho querido, que fez a cidade perder a cor, e a beleza, ao meu olhar. 
Sempre soube, que estivesse ele, na Conchinchina, eu a acharia linda, como acho aqui.
Os lugares tem a cor e a beleza que nossas emoções dão a eles.


(cliquei essa foto, enquanto voltava do aeroporto)




Lenapena
Enviado por Lenapena em 21/11/2012
Reeditado em 26/11/2012
Código do texto: T3997561
Classificação de conteúdo: seguro