Perdoai Minhas Dividas

Estou devendo muito. Já recorri a tudo que podia para sanar minhas dividas, só ainda não fiz pacto com o diabo por não acreditar nas suas promessas. Cortaram minha água, luz e telefone, meu nome passou pelo SERASA, SPC pelas rodas de boteco, e entrou na lista dos maus pagadores. E pasmem, um amigo veterinário me confidenciou que certo dia dissecava o cadáver de um Sapo, quando de repente encontrou meu nome amarrado a um pano vermelho no intestino do bicho. Era um trabalho encomendado por uma turma da Bahia, de onde displicentemente sai devendo um acarajé no carnaval passado. Consegui sair desta sem arranhões, pois isto já tem mais de sete sextas-feiras, segundo os entendidos o feitiço perde o efeito após este tempo. Bem, o que eu gostaria de deixar claro é que quando a horda Real fugindo das tropas de Napoleão se apossou do Brasil, roubou todo o meu ouro contrabandeou meu Pau-Brasil minhas ervas e minhas Araras, ainda por cima escravizou meus irmãos, por culpa das suas Capitanias Hereditárias até hoje pago aluguel, aliás, vivo como inquilino já que tem já que tem um ano que vencera e meu despejo esta decretado. Quando a Republica se instalou para o desespero de Antonio Conselheiro e outros Monarcofilos, os Portugueses foram embora deixando todas as suas dividas inclusive a tal da Divida Externa e adivinhem para quem pagar? Não posso ser culpado por trabalhar tanto e ganhar tão pouco! Nem por não ter acertado na mega-sena e muito menos não ter meu nome incluído na herança de José Sarney, que já se despediu ha muito tempo do plano terreno, mas ainda não fez a passagem. Por favor, credores, vão cobrar do Banco que Dom Pedro II fundou que assalta mais que a turma do PCC! Vão cobrar de Paulo Maluf e do Juiz Lalau, de Marcos Valério de Zé Dirceu e Genoino, do Banco Rural e de Eduardo Azeredo aproveitem e façam o “pente-fino” no Ex- Presidente da CBF Ricardo Teixeira, este se precisarem de provas peçam na Televisão do Bispo da Universal. Sou uma vitima do sistema capitalista, um alvo da perseguição e falta de entendimento desta sociedade famigerada.