POUCAS MULHERES.


Um dia lindo de sol, com termômetros na casa dos 8 graus. Me agasalho, e saio disposta a dar minha caminhada do dia.
Hoje, escolhi caminhar pela Quinta Avenida. As lojas em sua maioria já estão todas enfeitadas para o Natal e o TanksGiving. E fica difícil saber para que lado olhar, tamanha a criatividade dos artistas que projetam as vitrines.
Caminho e paro. Paro e caminho. Admirando a beleza da estação outonal que está por todo lugar.
Por fim, depois de mais de 2 horas caminhando,  paro para almoçar. Escolho o Whole Foods Market, e lá me sirvo, de muita salada verde, coberta com sementes variadas, mais legumes, e uma sopa de cogumelos, deliciosa. De sobremesa, arrisco um pudim de abóbora, que é tradição na data de ação de graças, que se aproxima. Adorei ter provado, realmente uma gostosura. Vou ver se consigo a receita.
Em seguida do almoço, aproveito para comprar produtos integrais, e orgânicos, e venho para casa, carregando duas sacolas cheias.  
No caminho venho pensando, que devo ser uma das poucas mulheres que passeia pela Quinta Avenida, e volta para casa com compras de produtos naturais, sem nada consumir da avenida famosa.


(foto da autora- Loja na Quinta Avenida)

Lenapena
Enviado por Lenapena em 20/11/2012
Código do texto: T3996532
Classificação de conteúdo: seguro