IL VOLO - QUEM DISSE QUE JOVEM NÃO TEM BOM GOSTO MUSICAL?

Sou uma eterna apaixonada pelas coisas boas que surgem na cultura de massas. Entro de cabeça, defendo, divulgo e curto, mais e mais, as expressões musicais que têm beleza e conteúdo. Encantada, venho acompanhando o sucesso incrível do grupo Il Volo a nível mundial. E mais me encanta é ver essas jovens, meninas algumas, incentivando os três garotos, impulsionando suas carreiras, divulgando na Internet, trocando informações, comprando os CDs, lotando seus shows. É comovedor ver o que elas escrevem e publicam, observar o amor e o respeito que eles despertam nelas.

Quem disse que jovem não tem bom gosto musical? Pois, em meio a tanta porcaria que as gravadoras jogam no mercado, essas meninas souberam distinguir a boa música, a bela voz, o trabalho primoroso dos três tenores. Incluo aqui uma constatação que me enche de alegria: minha mãe, 86 anos, e meu sobrinho, 10 anos, são fãs de carteirinha do Il Volo. Prova que bom gosto não tem idade. E reafirmo com todas as letras: peca quem diz que o jovem não tem bom gosto musical!

Parabenizo todas as Ilvolovers e desejo uma longa vida musical a Piero, Ignazio e Gianluca.

# Esta crônica é uma homenagem ao novo

CD do Il Volo "We are love".

Giustina
Enviado por Giustina em 20/11/2012
Código do texto: T3996287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.