INSPIRAÇÃO CHEGA

 
 
Lendo as últimas recentes,  vi notícias que não quis, e notícias boas também. Algum azul como uma golfada ampliou meu peito e, nem se sabe dizer, coisas acontecem com a gente que, às vezes nem notamos direito, mas alguma coisa me foi acrescentada, talvez um desenho a ser feito numa folha de papel com faixas em tons azuis em diversos degradés e uns suaves rosas discretos como fundo distanciado, e para o primeiro plano uns tons verdes em pastel criando forma de vegetação para fazer fundo e plano  para crescer ali uma casa antiga, pequena na graciosidade de tempos não vividos, que com isso quero dizer antiga de avós esquecidos ,mas que podem ser lembrados com arte e doçura, acolchoando sentimentos ternos talvez...

Entre a vida, a paz, a guerra querendo atuar num mundo em transformação inquietando todos os lados, num tal despropósito de intenções, enfim a cabeça sendo enchida de informações, entre elas, numa cidade  no sul do Brasil fizeram uma caverna de gelo em que as pessoas podem entrar e visitar, e a foto é um enorme gelo azul em que um casal de visitantes está prestes a entrar.

Eles vão entrar e ver aquele azul transparente com chão , teto e paredes azuis de grosso gelo e transparências... Foi aí que a minha imaginação foi invadida por esta obra que deve ser muito bela...

A gente não sabe nada da vida