TÊM DIAS
Hoje estou me sentindo um pano velho jogado no canto da parede, reduzida a nada, as vezes preferiria ser um espiríto do que viver esta vida de ilusão, estou aqui sentada fitando o horizonte e tentando entender a vida, vendo o vento balançar as folhas das árvores e me vem sua lembrança, eu gostava tanto de você, quando te perdi, perdi metade da minha alegria, a outra metade que ficou foi um enorme vázio, eu fiquei tão triste em saber que hoje você esta tão feliz, afinal queria que essa felicidade tivesse sido ao meu lado, sei que as pessoas têm o direito a ser feliz, mas no fundinho do meu coração eu senti uma inveja, afinal nunca me permiti amar por medo do verdadeiro amor, sonhei castelos e nunca encontrei um princípe encantado, vindo num cavalo branco me buscar, apenas encontrei com sapos perdidos que nunca foram principes nem com um doce beijo.
Existe pessoas que não sabem o que é o amor, eu vivi um passado e agora um presente bem parecidos, foram duas pessoas marcantes em minha vida que alias, considero uma chatice.
A sensação que tenho é que meu corpo existe, mas minha alma se foi com o vento. Quando eu olho no espelho eu vejo uma inimiga e não eu mesma, na verdade eu costurei uma colcha de retalhos estendidos pela vida. A cada situação, eu costuro uma história, não vejo valor em nada e nem amor no meu caminho, a impressão que tenho é que o amor não existe e que ninguém me ama como eu gostaria.
Por favor, Deus le meus pensamentos e ameniza essa minha dor.