(UMA MENSAGEM QUE POUCOS LERÃO!)

(UMA MENSAGEM QUE POUCOS LERÃO!)

Quem somos nós?

Será que somos sinceramente seres humanos?

Ou quem sabe, um arremedo de seres humanos?

Faço essa pergunta, uma vez que vivemos séculos incontáveis praticando os, mas descalabros atrocidades sejam entre nós mesmos, como os demais seres existentes no planeta.

Por diversas vezes meus pensamentos fica refletindo sobre esses assuntos.

Praticamente cheguei á conclusão que continuamos com os mesmos hábitos.

Hábitos de degradações continuam.

É somente observamos atualmente as lutas continuas de nações.

Crimes assiduamente praticados com extremas maldades.

Vivemos atualmente envolvidos por degradações morais.

Onde os bens matérias praticamente são principal moeda vigente que comanda a maioria de nós.

Sem contarmos que o significado verdadeiro do amor foi esquecido.

Somos praticamente seres comandados por uma pequena malta de pseudos “intelectivos” que nos manipulam continuamente.

As sandices comodamente nos transformaram em objetos de usos desses “intelectivos”.

É somente observamos os chamados programas televisivos, veremos ai como somos manipulados.

Automaticamente exibe programas “de baixíssimos níveis, com” BBB, FAZENDA, PÂNICO NA TV, CQC, e outras mixórdias que automaticamente nos fizeram adentrarmos em um processo de falta de cultura, moral, disciplinar, essencialmente educação.

Avaliando coerentemente o comportamento de nós “seres humanos,” penso que estamos caminhando em direção de péssimas conseqüências futuras.

Repito: nós fomos sempre seres que conscientes ou inconscientes ansiamos por sangue ao logo da historia.

Mas presentemente não somente esses instintos afloraram em demasia, eles se voltaram contra a mãe natureza.

Assistimos assim, uma degradação continua, não felizes em tentarem destruírem uns aos outros por séculos, atual humanidade freneticamente tentam destruírem o próprio planeta.

Felizes! Estamos por termos uma aparente tecnologia “avançada”. Satélites que nos vigiam dia e noite. Câmeras de circuitos fechados que também nós vigiam em todos os locais que nós fomos, TV de diversas polegadas com diversos formatos, telefones celulares que se tornou uma febre incontida, a própria internet que estou usando nos fizeram definitivamente sua escrava, com isto surgiu os chamados papos, namoros, sexos, compras, vendas, noticias, virtuais.

Como isso na minha humilde concepção dia após dias nós estamos nos tornando seres solitários.

E só observamos a doença que surgiu, mas ou menos duas década e meia, a depressão!

Esse fato está ligado á palavra solidão, por mais que fiquemos diante de um computador, o telefone celular, TV, conversando no momento que desligamos estes aparelhos, automaticamente somos compelidos a ficarmos sós.

Vivemos substancialmente uma vida superficial, mas como somos manipulados por mentes que almejam lucros financeiros, automaticamente nossas mentes forçosamente são constantemente bombardeadas por propagadas que na maioria das vezes são enganosas.

Mas como vivemos de ilusões, aceitamos graciosamente as mentiras expostas nos meios de comunicações.

Minha enorme tristeza é perceber que praticamente não há reuniões familiares como a cinco ou seis décadas existiam.

Diversas vezes caminhado as noites por diferentes ruas observo a partir das dezenoves horas todas praticamente desertas.

Estamos enfurnados em nossas casas submersos basicamente pelos os meios comunicativos que já citei.

Com isto finalizo dizendo.

Cada dia que se passa a tendência é aumentar os considerados bens matérias, mas seremos seres que viveremos solitariamente.

Consultórios de psicólogos, psiquiatras, neurologistas, tende a torna-se o meio, mas frequentados.

Assim somos nós os chamados “seres humanos!”

Vivendo sob a tutela de mentes vampirescas que somente anseiam lucros, sejam físicos e financeiros.

Bem sei que poucos companheiros ”as” apreciarão este meu texto.

Mas coloquei minha opinião sobre os momentos que atravessamos não todos os fatos.

Foi por essas razões, que fiz aquelas perguntas no inicio da minha escritas.

Que somos nós?

Será que somos sinceramente seres humanos?

Ou quem sabe um arremedo de seres humanos?

Desejo a todos sinceros abraços fraternos!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. 18. -------- 11. -------- 2012.

HORÁRIO. -------- VINTE UMA HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/11/2012
Reeditado em 18/11/2012
Código do texto: T3992936
Classificação de conteúdo: seguro