Gostei!Ele se lascou!

“CÁDIZ, Espanha, 16 Nov 2012 (AFP) -O rei Juan Carlos da Espanha será submetido na próxima semana a uma nova cirurgia no quadril, depois das duas que foram realizadas após um acidente sofrido durante uma polêmica viagem a Botsuana para caçar elefantes, anunciou nesta sexta-feira em Cádiz.

No  que se refere a agredir a natureza e os animais, não sou “politicamente correta” não sou nem quero ser, e tenho raiva de quem é!
Além das touradas que acho de um sadismo e covardia inominável,o “Rei”  da Espanha,resolveu caçar elefantes.
Que tipo de rei é este que mata?
Desde quando matar é esporte?

Bem feito que se quebrou, devia ter acontecido coisa pior como  ficar com grave deficiência visual para não conseguir  ver mais nada, e não   poder mais colocar animais na mira de sua arma assassina, muito menos um elefante!
Tenho “ganas” de enforcar gente que pratica este tipo de  estupidez,tem mais, também quer coisa mais sem sentido do que praticar tiro ao pombo!
Alguns imbecis ainda dizem que é um esporte, e pior, esporte nobre.
Nobre?Aonde ?
Não vejo nobreza nenhuma em matar, com armas desiguais,sinceramente,eupoderia até rever meu conceito  se dessem armas iguais aos animais e aves...

Esses covardes e “descompensados”  deveriam procurar um psiquiatra, psicólogo, pai de santo, benzedeira, para se curarem dessa doença maligna, acho que precisam exorcizar traumas, para isso procuram o meio mais fácil, descontam sua deficiência nos mais indefesos.
Me diga, o que o elefante coitado, que está tranquilo cuidando da vidinha dele, tem a ver com o rei, para ser sacrificado?E os pombos?
NADA!

Tenho uma ira insana por gente assim!
Sei que é feio sentir tanta raiva, mas não posso fazer nada.
Sinto mesmo e pronto!
Bem feito, amei que ele se “lascou”,menos um estúpido no mundo  para maltratar animais.Gostei!
 
 
M.H.P.M.
Ps. Uma amiga Ana B.,do R.L.sugeriu  no seu comentário que soltassem na selva,assassinos estupradores,traficante de drogas, para que fossem caçados no lugar dos pobres animais.Achei a idèia maravilhosa.Obrigada Ana.Valeu!
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 17/11/2012
Reeditado em 17/11/2012
Código do texto: T3990382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.