Eterno Prazer
A perfeita flor é rara como raro é encontrar o puro amor no universo de tantas paixões vividas que se perdem em momentos fúteis que o desejo conduziu para um prazer vazio, satisfazendo a carne e a alma mata.
E sem nada por dentro fico perdido tentando encontrar o infinito sentimento encantado e único capaz de tudo transformar e me fazer feliz na simplicidade que em mim reside e nela navego na constante busca que faz o tempo passar meramente sem ter dele o que falar.
Mas, insisto em querer viver intensamente, amar violentamente até encontrar cada segundo que meu coração palpita, sim porque assim percebo a beleza, uma sensação que me faz levitar e seu perfume me convence e no aroma de sua presença invento um novo viver, para ver seu olhar me olhando e seu sorriso, sorrindo em minha direção e me tomar no seu amor generoso e na ronda de um encontro único me entregar em seu mundo e de fato viver, intensamente viver para te amar como sonho eterno, intenso prazer que não explico.
A vida em sua brevidade fascina e nos encanta e sem o amor é quase nada, se arrasta nos seus imensos dias de solidão, porque os amores são infinitos e se compõe na tristeza e nas belezas vividas.
Assim divido a emoção e a razão nos labirintos da paixão sem lastros reais e movidos a verdades que só o coração conhece e na percepção afetiva de um possível sonho próximo da verdade absoluta que é a felicidade.