Sobre Saneamento Básico e outras Mazelas.

Dizem que o *Custo Brasil*é muito alto.As Empresas ganham BEM,mesmo com estes Impostos Altos,senão todas fechariam.A questão principal está no DESVIO do Dinheiro Público.Por quem? Por Empresas(CORRUPTORES) e Políticos/Funcionários(CORRUPTOS).Vejam o caso do Saneamento Básico-Água tratada-Esgoto e Tratamento-Dizem os Políticos/Administradores que custa muito caro.E o dinheiro que sai pelo*RALO*,custa quanto? Está claro que,enquanto houver Problema de Saneamento Básico,haverá INJEÇÃO de dinheiro Público ou de Bancos Estrangeiros.Então por que resolver a questão? Simples,não?.........Só a questão da LIMPEZA do Rio Tietê9na capital/SP) já dura mais de 20 anos e uma porção de EMPRÉSTIMOS de Bancos Estrangeiros-Bilhões de Dólares.E resolveu alguma coisa? Creio que nada.Enquanto houver o PROBLEMA,haverá EMPRÉSTIMOS.E o Rio Tietê continuará poluido na Capital/SP.E o Caso da Seca no Nordeste? Faz us 60 anos que participei de campanhas para arrecadar fundos,e vejo e leio outras campanhas para SANAR o Problema da Seca. Resolveu alguma coisa? Nada....E você acha que a Transposição do Rio S.Francisco vai resolver alguma coisa? Pela experiência,digo NÃO!!! E o DNOCS(Departamento de Obras Contra a Seca no Nordeste) serve para quê? Serve para perfurar poços artesianos em fazendas de Políticos e em piscinas de apaniguados.E a IMPRENSA fica batendo no CUSTO BRASIL.Ora...é só publicar as Emendas que são feitas na Lei do Orçamento da União e verificar para onde vão. É a FARRA DA VACA LOUCA!!! E o preço dos carros no Brasil?CARÍSSIMOS...Lä fora,o mesmo carro custa a metade.Esta diferença para onde vai? Vai para as MATRIZES das Montadoras em outros países.E o caso dos TRANSGÊNICOS? É outra aberração.Os donos das patentes cobram ROIYALTIES dos produtores brasileiros que usam a Semente Transgênica.Neste Natal,mais uma vez será erguida uma Árvore de Natal em Maceió.Uma MARAVILHA de milhões de reais,enquanto as ESCOLAS estão caindo aos pedaços e PROFESSORES muito mal pagos. E o Nordeste era RICO,muito Rico na época da Colonização.O que aconteceu com a riqueza Nordestina? É só olhar para os prédios das orlas de Maceió,Fortaleza e outras capitais que você vai entender para onde foi o DINHEIRO.Da SECA e do AÇÚCAR.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/11/2012
Código do texto: T3988498
Classificação de conteúdo: seguro