O Ego do garoto sozinho - Perdido.. e talvez eu veja uma Luz

13/11/12 - 20:01

Olá, ..

Uma hora de aula nesta terça já foi suficiente pra perceber o quanto estou vivendo em um ambiente fechado e desunido recheado com palavrões, desconfianças e intrigas cultivadas por pequenos grupos fechados onde o lema é :"Cada um por si."

Aqui reina o instinto do mais esperto, no caso, o mais inteligente, o mais astuto, oque melhor se policia, observa o ambiente e principalmente aquele que não entra em atrito com ninguém..

Tive uma recaída .. prefiro ainda não dizer sobre isso.

Em meio a uma Relva Triste de um lugar de energia desagradável, eu me encontro sozinho, abandonado, caído, perdido em uma estrada venenosa e cheia de morteiro.

Oque ainda enche meu espírito.. são algumas coisas boas que vem acontecendo.. como, a alegria de conhecer uma pessoa nova - ela sabe quem é, foi a primeira a ler isto - e outras que me dão força e paz a cada vez que as vejo .. além de algumas fotos guardadas.

Boa noite, fiquem com Deus e .. até qualquer dia.

Zackhoura
Enviado por Zackhoura em 15/11/2012
Reeditado em 15/11/2012
Código do texto: T3986664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.