O Ego do garoto sozinho - O Choque

1/11/12 - 20:37

Tudo aconteceu tão rápido .. e no meu Ultimo também foi o Primeiro dia..

Aulas curtas, improdutivas, pessoas nem aí pra ensino .. E eu correndo o risco de perder o ano. Não existe dor ou aflição maior do que ter que passar a ir a um novo lugar todos os dias, e não ter mais sob meus olhos as faces de todos vocês ..

Aqui é tudo tão vazio .. eu me sinto vazio. Desde a hora em que entrei neste local a até agora 20:37 estou fazendo todos os esforços possíveis pra não cair em choro, e minha vontade é muita, minha mágoa é muita e a força por enquanto é pouca.

Acho que me encontro em uma sinuca de bico, ou me viro como posso por aqui, ou o 'sistema' me 'derruba' e me reprovo com tudo que já fiz até aqui jogado no lixo.

Daqui a pouco já é o intervalo .. acho que devo melhorar, próxima aula é de Ed Física quem sabe eu não me distraio .. prometo controlar a decepção e as lágrimas, espero que quando mostre isso a voces eu já tenha minha situação definida e quem sabe mais estável ..

Fiquem com Deus e .. eu volto hein.

Zackhoura
Enviado por Zackhoura em 15/11/2012
Reeditado em 15/11/2012
Código do texto: T3986581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.