Demasiadamente Humano

Ao acessar um site de notícias, vejo duas no mínimo provocadoras e, porque não dizer deprimentes? Como se tivesse pilhada uma acima da outra propositalmente para fazer uma comparação, ou talvez por puro acaso, vejo que as famílias Marinho e Moraes são mais ricas do que Eike Batista, os donos da Votorantim detém 24 bilhões de dólares, enquanto os donos da Globo tem 20 bilhões, as duas famílias deixam para trás o pobre Eike, com apenas 19 bilhões de dólares.

A segunda noticia fala sobre o reencontro do Planet Hemp, há uma entrevista na qual Marcelo D2 diz que o grupo nunca fez apologia às drogas, e de que eles tocarão em todo o Brasil sem nenhum cunho político, como era no passado, ou seja (isso é deprimente), tocarão apenas para matar a saudade dos fãs e, para que aqueles que não conhecem o grupo possam conhecer.

Em um país onde se morre de desnutrição, não há educação, os poderosos lutam entre si para ver quem é mais rico, outros que criticam esses milionários de forma artística, quando ascendem socialmente renegam tudo aquilo que um dia disseram que eram, mas o que esperar de nós seres humanos? Isso sim é DEMASIADAMENTE HUMANO.

ronaldo moraes
Enviado por ronaldo moraes em 14/11/2012
Código do texto: T3986162
Classificação de conteúdo: seguro