TÍTULO: Lendo um monte de Companheiros aqui  da Crônica do nosso Recanto e Dizendo

 
 
Hoje eu não queria escrever nada. Pelo estado de espírito meio incompreendido. Mas lendo todo mundo, achei que estão um tanto também num repouso de questionamentos suaves, talvez a palavra seria metafísicos.
Eu não queria por perceber que estou muito misturada e imprecisa. Tem dia que gente fica inspirada e mais inteligente, e aí é bom falar.
Mas hoje e nesses últimos dias estou bem imprecisa ou confusa. É  a hora que é bom ter uma roda de amigos tomando vinho ou cerveja.
Todos os acontecimentos últimos remisturaram minha cabeça e sentimentos.Diante da vitória do FLU, time que me conquistou e eu passeia a deixar o Estrela Solitária no segundo lugar no meu coração.
 
Enfim perturbações de toda sorte e não são coisas boas. Este prefeito do Rio, mal entrou pro governo e está desfigurando a Cidade Maravilhosa pra ficar a cara dele!Uma auto promoção de sua personalidade de gosto urbanístico duvidoso, um inferno o Cara!
Estou desconfortável em minha própria cidade! Uma coisa não tem coerência com a outra. E deixando a cidade a ser um palco de muitas bobeiras, ao mesmo tempo que exposições em museus e outros , num excesso de extravagâncias, eventos "artísticos" como se aqui fosse um palco para qualquer um e  bagunçando a cidade que já é bela e não deveria ser desfigurada...
Um monte de baboseiras que não combinam umas com as outras. E o Brasil tão acima de todos tais acontecimentos ou ações.
Termino por dizer confessando que estou sentindo uma certa pena do José Dirceu, um homem que tem um momento  em que esperava estar se realizando e ele está destronando, talvez tenha um ataque do coração, é um bandido e vai para cadeia...
Eu que nem partilho de nada que ele fez, no meio de tantas coisas erradas e díspares nos seus valores, sendo tratado sem a dignidade que esperava merecer.E vai ficar na cadeia mais tempo que o estuprador...
Bate um sentimento de certa tristeza que nem tem porque, que não são causas minhas.Parece um barco desgovernado.